Acompanhe minuto a minuto o MX das Nações

25 de setembro de 2010 - 18:17

O Brasil já está na pista de Thunder Valley na busca de mais uma classificação para as baterias finais da Copa do Mundo do Motocross. E você pode acompanhar minuto a minuto o desempenho dos pilotos brasileiro no Motocross das Nações 2010. E o Team Brasil já começou bem, pois garantiu em sorteio a sexta posição na sequência para a escolha do gate nas baterias classificatórias deste sábado, 25 de setembro.

E para você saber como estão se saindo os pilotos do Team Brasil, o site MX das Nações está relatando o desempenho dos brasileiro nas baterias classificatórias deste sábado.

Vídeo do Team Brasil fazendo o reconhecimento da pista de Thunder Valley

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Adriano disse:

Parabéns a equipe e principalmente ao Balbi!
Chegou apenas 3 seg depois do Clement Desalle!
Força piazada!
Rumo ao melhor resultado da história!

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Como diria o meu amigo Jeca Jóia !!!

SHOW DE RODA !!!!!!!!

Depois da tempestade q rolou durante a semana com o Rato e o Thales lesionados e tals……. veio a bonanza !!!!

Carlos disse:

Chupa yasudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa………………………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ah muleke, ah muleke………..

Marcelo disse:

Loucura!!!! Loucura!!!!Loucura!!!! Loucura!!!!Loucura!!!! Loucura!!!!Loucura!!!! Loucura!!!!Loucura!!!! Loucura!!!!Loucura!!!! Loucura!!!!Loucura!!!! Loucura!!!!Loucura!!!! Loucura!!!!Loucura!!!! Loucura!!!!Loucura!!!! Loucura!!!!Loucura!!!! Loucura!!!!Loucura!!!! Loucura!!!!Loucura!!!! Loucura!!!!Loucura!!!! Loucura!!!!Loucura!!!! Loucura!!!!Loucura!!!! Loucura!!!!

BRASSSSILLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!!!! Parabéns aos garotos!!!!!!!!!!!

Issoooooo aewwwwwwwwwwwwwww PARABÉNSSSSSSSSSSSS

Da-lheeeeeeee Balbiiiiiiii kkkkkkkkkkkkk

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly