Terra de Areia recebe o Gaúcho de MX amanhã

25 de setembro de 2010 - 9:38

O Campeonato Gaúcho de Motocross segue neste final de semana com a quarta das oito etapas da temporada 2010. A etapa será realizada em Terra de Areia, cidade localizada no litoral norte do Rio Grande do Sul. O evento será na pista que fica às margens da BR 101, e contará com os melhores pilotos de Motocross do Estado, além da participação de vários pilotos de Santa Catarina filiados pela FGM.

A grade de horários permanecem como nas três primeiras etapas, com treinos no sábado, warm-up no domingo pela manhã e as provas começando às 11:35 horas. Clique aqui e confira a programação de horários. A coordenação geral da prova está a cargo do presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, Paulo Della Flora, auxiliado por Hardi Hardt, Neca Hardt e Vera na cronometragem, e Danny Oliveira na supervisão da pista.

A pista foi reformulada há um pouco mais de um mês, e com certeza emoções não irão faltar para quem for competir em uma ou mais das 14 categorias do Gaúcho de Motocross. E se terá emoções para os pilotos, não faltará para o público. O cenografia da pista é uma realização da André Produções e Eventos.

Clique aqui e confira a classificação atual do Campeonato Gaúcho de Motocross 2010.

Loja móvel da Impacto Motos
A loja Impacto Motos, com quatro lojas na serra gaúcha, montou um caminhão especial e assim como já esteve nas duas primeiras etapas do Gaúcho de MX, estará também em Sananduva, com venda de produtos e acessórios, promovendo também varias ações voltadas aos atletas inscritos nas etapas do campeonato Estadual.

Prêmios para pilotos
Os patrocinadores do campeonato de 2010 estão repassando em forma de bônus e brindes parte dos valores dos patrocínios do campeonato aos próprios pilotos. E neste final de semana a FGM promete que serão sorteados 100 prêmios para os pilotos presentes.

Serviço da quarta etapa do Gaúcho de Motocross 2010
Cidade : Terra de Areia
Estado : Rio Grande do Sul
Região : Litoral norte
Treinos livres : Sábado – 25 de setembro de 2010
Horário do início dos treinos : 10 horas
Corridas : Domingo – 26 de setembro de 2010
Horário do início do warm-up : 8:30 horas
Horário do início das corridas : 11:35 horas
Local : Margem da BR 101
O regulamento do campeonato esta disponível no site www.fgm.com.br
Organização e Realização : FGM
Cenografia : André Produções e Eventos
Narração : Márcio Frozza

Patrocinadores
O Campeonato Gaúcho de Motocross 2010 tem a organização e supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, e o patrocínio oficial de Rinaldi, Honda Concessionária do RS, Impacto Motos e IMS equipamentos, com apoio de Octano Gráficos, Motul, Mecânica Zapanetti, DG Metalúrgica, SSul Lodi, KM Motos e Artemoto Troféus.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly