Campeão de Motocross é candidato a deputado

27 de setembro de 2010 - 23:56

Nas últimas eleições, o Motocross tem levado as urnas alguns pilotos de Motocross, como foi o caso de Rogério Nogueira, deputado estadual eleito por duas vezes em São Paulo. E nas eleições de 2010 mais um piloto de MX entrará no pleito. Estou me referindo a Cristiano Lopes, atual campeão Brasileiro de Motocross na categoria MX3, que vai concorrer a deputado estadual no Estado de São Paulo.

Cristiano enviou o material de divulgação da campanha dele para o Mundocross, e como divulgadores do esporte, não podemos deixar de publicar aqui no site o material de quem já foi, e ainda é campeão brasileiro de Motocross, porque quem gosta de Motocross tem que apoiar pessoas que podem ajudar ainda mais o esporte a crescer. segue abaixo o material enviado por Cristiano Lopes para o site Mundocross.

Prezados, tomo a liberdade de me apresentar :
Sou Cristiano Lopes, empresário e esportista.

Sou filho de Epifanio de Castro Lopes, o Fani, e de Edi Inês Vecchi Castro Lopes. Meu pai, comerciante, fundou a Casa Mário de Pneus, empresa que tem hoje 48 anos; minha mãe se dedicou a cuidar da família, de mim e dos meus irmãos, o Paulo, a Priscila e a Thaís. Todos nascemos e fomos criados em Jundiaí, no bairro Campos Elíseos.

Aos 14 anos, por influência de meu irmão mais velho, o Paulo, comecei a me dedicar ao MotoCross e como me destaquei, logo aos 17 passei a integrar o time de pilotos da Honda e conquistei 17 títulos, entre nacionais e estaduais. São 20 anos de dedicação total ao esporte, durante os quais, sempre com o apoio da família, aprendi o significado de determinação, trabalho duro e comprometimento.

Além de me ensinar o valor de caráter e de me dar amigos para toda a vida, o esporte me possibilitou construir tudo o que tenho hoje, inclusive minha loja, a concessionária Honda BM Motos, com a qual sigo os passos de meu pai. Hoje, aos 36 anos, sou casado com Daniela Magalhães, advogada, e tenho duas filhas, a Luísa e a Paula.

Família é muito importante para mim, é a base de tudo, e foi pensando nela que aceitei o convite para entrar na política. Eu ainda não tinha minhas filhas, mas já pensava que está em nossas mãos construir um futuro melhor para todos e para a cidade na qual queremos viver. Minha família confia em mim e foi a primeira a me incentivar e apoiar.

Candidato a Deputado Estadual pelo PSB, para esse novo desafio quero usar toda a garra, comprometimento e seriedade que me fizeram ser um campeão no esporte e ter sucesso na vida empresarial para mudar a forma de fazer política e, efetivamente, trabalhar por um lugar melhor para vivermos e fazer o bem para as pessoas.

Para isso, preciso do seu apoio e do seu voto.

Cristiabo Lopes
Deputado Estadual
40026

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly