Favoritos venceram o Motocross das Nações 2010

Foto por Divulgação | 27 de setembro de 2010 - 1:46

Chegou ao fim outro emocionante Motocross das Nações !!! E o evento deste ano foi no circuito Thunder Valley, em Lakewood, no Estado do Colorado, nos Estados Unidos, e o time da casa obteve a vitória na classificação geral em frente a uma multidão de 32.000 espectadores apaixonados por MX. Em segundo lugar no geral ficou a equipe da Bélgica, que melhorou a sua terceira posição no ano passado, e o terceiro colocado deste ano foi time da Alemanha, que fez seu retorno ao pódio.

Equipe americana estava na segunda posição, atrás da Alemanha, quando as motos entraram na pista para a disputa da terceira corrida, e uma atuação soberba de Ryan Dungey e Short Andrew, deu aos Estados Unidos a sua vitória número 21 na história do MX das Nações, e sua sexta conquista consecutivo. Steve Ramon, Clemente DeSalle e Jeremy Van Horebeek da Bélgica acabou ficando com a segunda posição no final.

O time americano festejou a conquista do MX das Nações 2010

O time americano festejou a conquista do MX das Nações 2010

A equipe alemã, que estava liderando a competição após a segunda corrida, teve um final amargo e doce ao mesmo tempo, pois não venceu mas acabou completando o pódio com a terceira posição. A Inglaterra terminou em quarto, um ponto apenas atrás da Alemanha, e a Itália completou os cinco primeiros. A França foi atingida por má sorte com Marvin Musquin, que teve problemas mecânicos, deixando a equipe apenas com a sétima colocação.

Clique aqui e confira os resultados gerais do Motocross das Nações 2010

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Tiago Souza disse:

Aew Galera alguem sabe o que aconteceu com o Muskin ??? Vlwww pelas materias do Nacoes Jorge !!! MundoCross sempre no Holeshot no Brasil….

Luiz Fujii disse:

Twitter: Fujii
A moto do Muskin Pifou,problemas mecanicos!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly