Equipe do Brasil do SM das Nações já está na França

Foto por Divulgação | 30 de setembro de 2010 - 22:05

Os pilotos Cauê Aguiar, Juliano Meira e Rafael Fonseca já estão com a delegação nacional na França, para a disputa da quinta edição do Supermoto das Nações. Considerada a principal competição da modalidade no planeta, o SM das Nações terá em 2010, 23 países na disputa pelo título. Entre as nações inscritas, o Brasil conta pela primeira vez com um time no evento.

O desembarque da delegação aconteceu hoje, 30 de setembro, na cidade de Madri, na Espanha, de lá, todos os integrantes seguiram para a cidade francesa de Cahors, local que recebe, neste fim de semana, 2 e 3 de outubro, o evento.

Equipe brasileira do Supermoto chegou hoje na França

Equipe brasileira do Supermoto chegou hoje na França

Nesta sexta-feira o time segue para o circuito onde terá o primeiro contato com a equipe Nastedo. O dia será dedicado para os acertos e ajustes finais nas motocicletas. Os primeiros treinos acontecem no sábado, mesmo dia em que será realizada as classificatórias para as baterias finais de domingo.

Vale ressaltar que a estreia da equipe nacional no evento só foi possível através dos esforços do também piloto e chefe de equipe Simão Lawant, que viabilizou a ida da seleção à França.

“É um motivo de muito orgulho fazer parte desta equipe. Temos uma grande responsabilidade e sabemos que será muito difícil, mas o simples fato de estarmos indo para o Supermoto das Nações já é uma vitória. A equipe está motivada e temos condições de buscar uma vaga entre os finalistas” disse Cauê, piloto da categoria SM1.

Para conferir o dia a dia da equipe nacional, as galerias de fotos e vídeos, não deixe de acessar o site oficial da seleção brasileira do Supermoto das Nações no endereço www.smnacoes.com.br

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly