M3 Parts agora é revenda oficial Kawasaki Off-Road

06 de outubro de 2010 - 17:21

É com grande prazer que a empresa M3 Parts comunica oficialmente a parceria com a fábrica Kawasaki Motores do Brasil na distribuição a nível nacional da linha Off-Road das motos Kawasaki. Há muito tempo que o mercado brasileiro esperava a união de uma boa empresa do ramo de manutenções, com a distribuição de uma linha Off-Road como a Kawasaki.

De acordo com a nova política de comercialização da Kawasaki no Brasil, serão separadas as concessionárias dos segmentos Street e Off-Road, sendo possível um atendimento mais qualificado para cada tipo de segmento. Reconhecida como uma das ‘quatro grandes japonesas’ no mercado mundial, a Kawasaki nunca chegou a ter um bom trabalho específico que consolidasse o segmento Off-Road.

Os admiradores das motos da marca tinham que buscá-las em concessionários de outros modelos, e ficavam sem as melhores condições de atendimento e assistência técnica quando precisavam.

Agora a M3 Parts Kawasaki vem muito bem referenciada por um tradicional e confiável trabalho, e com uma estrutura de atendimento muito bem montada. A revenda fica localizada na Av. Rubem Bento Alves, 5673, em Caxias do Sul, na serra gaúcha, e já conta com uma amplo show-room com toda a linha Kawasaki Off-Road comercializada no Brasil, incluindo a campeã do AMA Supercross Lites Leste, a KX250F, e também as potentíssimas KX450F e KLX450.

A parte de assistência técnica está composta de mecânicos experientes que receberam treinamento direto da fábrica, e contam com anos de experiência neste segmento. Visite a revenda em Caxias do Sul, ou se você é de outra região, acesse www.m3parts.com.br

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Alencar disse:

Isso é o baita governo que temos aqui no Brasil!!!
Votem na Dilma, vai ver que a tendencia é piorar!!!
Um abraço e ótimas vendas a M3 Parts pois Kawasaki é a melhor! Todo apoio!

Luiz disse:

Concordo plenamente que a carga tributaria do Brasil é um absurdo, na verdade um roubo… assim como concordo com o teu ponto de vista Jorge, porém vejo as coisas de outra forma, como os exemplos que voce citou, quem quiser carro importado, vai pagar isso… quem quiser remédio importado, vai pagar isso tmb, alimento da mesma forma,,,mas agora petroleo, somos auto suficientes em petroleo, porque esse preço?? e nos EUA acho que nao deve ser diferente tmb… não acho que foi uma critica isolada para M3 Parts, e sim para todas as outras concessionarias Kawa que estão vindo ai, como tmb para as Concessionarias Honda, Yamaha, KTM e Suzuki, que até por questão desse preço trasem poucas motos ou nem trasem… o que quero dizer é que da mesma forma que vc ficava fascinado quando ia pra fora do Brasil,,, talves aqui podemos ficar também,,, mas precisava custar tanto assim??? esse fascinio.. e quanto a rosas e espinhos,,, posso dizer que essa rosa tem, mas tem,, muito espinho “no bolço”. Um enorme abraço pra ti.

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Luiz !!

Na verdade esta questão não se resume apenas as motos, e sim também aos carros, gasolina e até remédios e alimentos.

A carga tributária no Brasil é uma das mais altas do mundo, e subiu ainda mais nos últimos 6 anos.

Então as montadoras e as revendas não tem culpa nenhuma disto, pois são obrigadas a cumprir e pagar o imposto que lhe é cobrado pelo governo, e mesmo assim, as revendas são guerreiras, pois lembro muito bem que há mais ou menos 10 anos, era muito difícil encontrar uma loja de motos off road no Brasil, e quando eu ia viajar para outros países naquela época, eu ficava fascinado com as revendas de motos e eu podia ver nas vitrines as CR, KX, YZ e ficava babando e pensando quando isso iria acontecer no Brasil….. e graças a revendas como o M3 Parts isto está acontecendo.

Nem tudo são rosas, mas nem toda rosa tem espinhos !!!

Um abraço,

Jorge

Luiz disse:

Isso é pra comemorar ou pra chorar????? O marketing pode ser bom, bonito, etc… pode ser tudo,,, menos barato… A loja vai atendender muito bem o publico elitizado, como sempre, pois a elite pode comprar e pagar o que pedem,,, pois, hoje mesmo vi no site http://www.kawasaki.com a KXF 250 2011, preço sugerido no site U$ 7.299,00, preço sugerido ,,, não é o preço revenda… ou seja, 7.299,00 dolares x o dolar comercial de hoje 07/10/2010 que é de R$ 1,6860 = R$ 12.306,14 Reais…. qual o preço dessa mesma moto aqui???? de 28.000,00 ha 29.000,00 Reais……….. absurdo…… vivemos num Circo mesmo…. onde nós somos os Palhaços……. Mas volto a frisar,,,, Motocross é mesmo pra quem rasga dinheiro…

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly