Novo modelo de pneu da Rinaldi é atração no Salão

Foto por Divulgação | 06 de outubro de 2010 - 18:57

Entre as grandes empresas presentes no Salão da Motocicleta 2010, a Rinaldi está chamando atenção do público com sua linha de produtos. Os lançamentos da líder em vendas de pneus de reposição no país ganharam destaque no evento. Clientes, atletas e o público lotam o estande atrás das novidades.

O novo modelo HE 40 é o chamariz da marca. Desenvolvido especialmente para a prática de enduro, o pneu apresenta bom desempenho em vários tipos de terrenos, proporciona excelente tração e torna a pilotagem mais precisa. O produto foi elaborado com o auxílio de Felipe Zanol, bi-campeão português de Enduro e detentor de cinco títulos nacionais.

“A Rinaldi acertou em cheio, pois faltava no mercado um produto como este. O pneu é extremamente competitivo, posso usá-lo em qualquer tipo de piso, enfim. A medida 90/90-21, para uso dianteiro, é minha preferida. A traseira, 140/80-18, também é excelente. Testei o modelo em várias competições, como o Rally dos Sertões, e posso garantir sua qualidade”, afirmou Zanol.

O campeão Felipe Zanol é patrocinado pela Rinaldi

O campeão Felipe Zanol é patrocinado pela Rinaldi

Pilotos de outras modalidades também estão aderindo à medida dianteira. Para Cristopher ‘Pipo’ Castro, que recentemente representou o Brasil no Motocross das Nações, ele proporciona maior segurança, principalmente na entrada das curvas. “O pneu se comporta muito bem na 450cc, fiquei impressionado, ele é bastante superior”, comentou.

Estande da Rinaldi no salão tem andado movimentado

Estande da Rinaldi no salão tem andado movimentado

Por enquanto, o HE 40 é exclusividade dos pilotos patrocinados pela Rinaldi. O produto passa a ser comercializado em janeiro de 2011. Mais informações podem ser obtidas com o departamento comercial através do e-mail [email protected] ou ainda pelo telefone (54) 3455-7500.

Serviço do Salão da Motocicleta 2010

Data : de 5 a 10 de outubro de 2010
Local : Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – SP)
Horários : 6, 7 e 8 de outubro das 13 às 21 horas
9 de outubro das 10 às 21 horas
10 de outubro das 12 às 20 horas

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly