Ídolos do MX em sessão de autógrafos em São Paulo

Foto por Divulgação | 08 de outubro de 2010 - 21:43

A América Sports receberá neste sábado diversos convidados para a inauguração do novo espaço que amplia ainda mais a estrutura do seu segmento Off-Road. Entre os convidados especiais estão nomes como Jorge Balbi Jr. e Scott Simon, que à partir das 9 horas deste sábado, 9 de outubro, estarão na loja dando autógrafos.

Apesar do sábado diferente, a América Sports estará funcionando normalmente; e quem for ao centro da capital paulista poderá, além de conferir de perto a nova estrutura da loja, bater um papo com os ídolos do Motocross nacional,  e também poderá conferir de perto os melhores equipamentos e acessórios para motocicletas em um só lugar.

“Estamos trabalhando duro nas últimas semanas para poder realizar este projeto. A América Sports tornou-se uma referência no mercado e, por isso, temos a responsabilidade de sempre estarmos nos aprimorando. Tenho certeza que os nossos clientes se sentirão ainda melhor com a nossa nova loja” disse Rochinha, dono da empresa.

Rochinha vai inaugurar novo espaço Off Road na América Sports

Rochinha vai inaugurar novo espaço Off Road na América Sports

As atrações deste sábado não param por aí, além dos ídolos das pistas, a presença marcante das Américats também está confirmada para abrilhantar ainda mais a inauguração. Principal piloto de Motocross do Brasil na atualidade, Jorge Balbi Jr. faz questão de comparecer a inauguração do novo espaço para prestigiar a mais tradicional loja do Brasil.

Para quem quiser fazer parte deste dia especial na América Sports, o endereço continua o mesmo: Rua General Osório, 604, no centro de São Paulo

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly