Pro Tork é destaque no Salão da Motocicleta

Foto por Divulgação | 08 de outubro de 2010 - 8:19

A Pro Tork está atraindo centenas de visitantes ao Salão da Motocicleta, evento que segue até domingo, dia 10, no Parque de Exposições do Anhembi, na capital de São Paulo. Com um estande de 780 m², a maior fábrica de motopeças da América Latina chama a atenção do público pela quantidade de produtos expostos e também pelas novidades que acaba de trazer ao mercado.

O conjunto oficial do Team Brasil no Motocross das Nações é uma delas. Sua modelagem ergonômica permite maior mobilidade, sem abrir mão da total segurança. A calça possui sistema de ventilação e proteção especial para a alta temperatura do motor da motocicleta. Já a camisa é sublimada em tecido de poliéster, com tratamentos que garantem a absorção da transpiração.

Escape V3, capacete Evolution 3G, Kit Race, novas linhas de paralamas e luvas, além da coleção casual, são outros lançamentos da marca paranaense que é conhecida pela sua agressividade no mercado. Todos já estão disponíveis para comercialização e em breve poderão ser encontrados nas melhores lojas do segmento no país.

Mas não é só isso, as apresentações de wheeling da Pro Tork Alto Giro também estão agitando o Salão da Motocicleta. O espetáculo consiste na realização de diversas manobras radicais praticadas com motos de 50 a 1000 cilindradas. Saltos em arcos de fogo, empinadas e derrapagens levam a galera ao delírio. A interação com o público, além dos efeitos especiais, torna o show ainda mais especial.

No estande o público ainda tem a oportunidade de conferir a limusine Pro Tork, considerada a mais moderna do Brasil. As motos do norte-americano Scott Simon, líder do Campeonato Brasileiro de Motocross nas categorias MX1 e MX2, também estão no local, assim como o piloto, que está a disposição para atender os fãs da modalidade.

“A participação da Pro Tork no Salão da Motocicleta está sendo muito positiva, geramos um bom volume de negócios ao recebermos um público direcionado. Estamos motivados em bater as metas estipuladas para a feira. Convido a todos a nos prestigiar, conhecer nossos produtos, lançamentos e atrações. Venha nos fazer uma visita”, afirmou o diretor Marlon Bonilha.

Serviço do Salão da Motocicleta 2010

Data : de 5 a 10 de outubro de 2010
Local : Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – SP)
Horários : 8 de outubro das 13 às 21 horas
9 de outubro das 10 às 21 horas
10 de outubro das 12 às 20 horas

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly