Rinaldi comemora sucesso no Salão da Motocicleta

Foto por Divulgação | 14 de outubro de 2010 - 13:27

A participação da Rinaldi em mais uma edição do Salão da Motocicleta foi um verdadeiro sucesso. Produtos consolidados, lançamentos e a presença de pilotos patrocinados fizeram do estande da líder nacional em reposição de pneus um dos mais visitados do evento, realizado entre 5 e 10 de outubro, na capital de São Paulo.

O público pôde conhecer as novas medidas para os modelos SR 39, R 34 e RP 38. A empresa gaúcha complementou seu portfólio para melhorar a possibilidade de escolha. Porém, o que mais ganhou destaque foi o HE 40, pneu desenvolvido para a prática de enduro, mas que deve ganhar adeptos no motocross. O produto passa a ser comercializado a partir de 2011.

Estande da Rinaldi teve boa visitação durante o salão

Estande da Rinaldi teve boa visitação durante o salão



Os pilotos patrocinados pela marca, Pipo Castro, Marcello ‘Ratinho’ Lima, Dudu Lima, Felipe Zanol, Gregório Caselani, Juner Rockenbach, Moara Sacilotti e Ramón Sacilotti aproveitaram para conferir todas as novidades, muitas delas elaboradas com o auxílio deles. Na ocasião, eles também atenderam os fãs e distribuíram centenas de autógrafos.

“Ficamos muito contentes com a nossa participação no evento, foi uma ótima oportunidade para estreitarmos o relacionamento com nossos clientes, além de ampliarmos nossa atuação no mercado. Quero agradecer a cada visita, nosso sucesso só foi possível graças à participação de todos”, afirmou o gerente comercial Sérgio De Paris.

Equipe de vendas da Rinaldi comemorou o resultado do salão

Equipe de vendas da Rinaldi comemorou o resultado do salão

Sobre a Rinaldi
Com mais de 40 anos de história, a Rinaldi tem sua trajetória pontuada pela inovação constante e preocupação com a qualidade. A empresa ocupa uma área industrial de 35 mil metros quadrados na cidade de Bento Gonçalves (RS), onde cerca de 700 colaboradores atuam no processamento de 800 toneladas de borracha ao mês, com uma capacidade de produção mensal de 220 mil câmaras de ar e 250 mil pneus. A companhia cresce em média 10% ano e ocupa posição diferenciada entre os fabricantes nacionais.

No mercado externo a Rinaldi atua há 25 anos e negocia com mais de 20 países, sendo que as vendas correspondem a 8% da comercialização total. Combinada a essa representatividade comercial, a empresa investe no segmento esportivo, consolidando importantes parcerias com pilotos e campeonatos. Essa participação possibilita o desenvolvimento de novos des enhos e medidas, sempre em consonância com as necessidades do mercado, tanto para pneus de uso em competições como os destinados a rodovias pavimentadas.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly