Vídeo Australiano de Supercross 2010 – Newcastle

18 de outubro de 2010 - 12:39

Para quem estiver afins de assistir os vídeos das quatro baterias das finais da primeira etapa do Campeonato Australiano de Supercross 2010, seguem aí abaixo os links para o site oficial do campeonato da terra dos cangurus. Assim como o AMA Supercross, o campeonato Australiano de Supercross tem duas categorias, a Open e a Lites, e cada categoria disputa duas baterias finais em cada etapa. Ao todo o campeonato tem programadas sete etapas.

Mais de 12.000 pessoas assistiram ao vivo o Australiano de SX

Mais de 12.000 pessoas assistiram ao vivo o Australiano de SX

Confira então o que de melhor rolou nas quatro baterias finais da etapa de abertura do Australiano de Supercross 2010, evento realizado neste último sábado, 16 de outubro, em Newcastle.

Primeira bateria da categoria Supercross Open

Segunda bateria da categoria Supercross Open

Primeira bateria da categoria Supercross Lites

Segunda bateria da categoria Supercross Lites

Clique aqui e confira a matéria da primeira etapa do Campeonato Australiano de SX 2010

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly