A importância da segurança na coluna de direção

Foto por Divulgação | 20 de outubro de 2010 - 10:46

Investindo em tecnologia e apostando cada vez mais na qualidade de seus produtos, a Siverst se destaca no segmento de peças para motocicletas. Entre seus sucessos está a coluna de direção, que, superiores as encontradas no mercado, conquistam clientes no país e também no exterior.

Testes de qualidade garantem total segurança ao usuário. Isso porque a Siverst utiliza como matéria-prima o Aço SAE 1020 forjado, ao contrário das concorrentes que optam pelo ferro fundido. Com isso, a resistência torna-se muito superior, evitando a quebra da base da coluna de direção, o que poderia dividir a moto em duas partes.

Sua base e eixo também são feitos em um Centro de Usinagem, descartando ajustes manuais por parte do mecânico na hora da aplicação. A solda para a união das peças é reforçada, aguenta no mínimo 40 toneladas e não apresenta fragilidade no momento do impacto ao passar por elevações e buracos, diminuindo o risco de acidentes. Já o acabamento com pintura eletrostática evita a oxidação.

Matéria prima usada na fabricação é o aço SAE 1020

Matéria prima usada na fabricação é o aço SAE 1020

As colunas de direção Siverst estão disponíveis para motos nacionais e importadas, de altas e baixas cilindradas, e podem ser encontradas nas melhores lojas do ramo. Para mais informações sobre este e outros produtos, entre em contato através do telefone 0800-517407 ou ainda pelo e-mail [email protected].

A Siverst produz colunas para motos de altas e de baixas cilindradas

A Siverst produz colunas para motos de altas e de baixas cilindradas

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly