Brasileiro de Supermoto aterrisa em Goiânia neste findi

Foto por Divulgação | 21 de outubro de 2010 - 19:32

Em um fim de semana de rodada dupla, os pilotos Rafael Fonseca e Juliano Meira, da equipe Lawanteam, tentarão manter a ponta no Campeonato Brasileiro de Supermoto 2010. Líderes das categorias SM1 e SM2, respectivamente, a dupla viaja para Goiânia, Goiás, em busca de novas vitórias nas quinta e sexta etapas do nacional da modalidade. As provas acontecerão neste sábado e domingo, 23 e 24 de outubro no Autódromo Internacional de Goiânia.

Rafael Fonseca, atual tricampeão da classe SM1, busca seu quarto título consecutivo. O brasiliense, que também lidera a competição em 2010, venceu as duas últimas etapas, realizadas no circuito da Praia Grande, e espera repetir o feito no próximo fim de semana em Goiânia.

“Acho que temos tudo para conquistarmos bons resultados. Recentemente tivemos uma experiência incrível no SM das Nações na França, e aprendemos muitas coisas. Portanto, acho que estamos preparados e o objetivo é conquistar novas vitórias” disse Fonseca confiante.

O brasiliense Rafael Fonseca é piloto da Lawanteam

O brasiliense Rafael Fonseca é piloto da Lawanteam

Também integrante da equipe nacional que foi à França e líder do Campeonato Brasileiro, Juliano Meira tem o mesmo objetivo de seu companheiro de equipe; vencer em Goiânia. Estreante na classe SM2, o paulista mostrou toda a sua velocidade durante a etapa de São Paulo vencendo as duas baterias. Agora, Juliano quer mais uma vez a primeira posição para distanciar-se ainda mais no topo da classificação do certame.

Cartaz de divulgação do Brasileiro de Supermoto em Goiânia

Cartaz de divulgação do Brasileiro de Supermoto em Goiânia

A rodada dupla de Goiânia é a penúltima da temporada 2010 do Campeonato Brasileiro de Supermoto, que ainda terá mais um fim de semana de provas nos dias 20 e 21 de novembro, na cidade de Anápolis, também no Estado de Goiás.

Confira como foram as etapas anteriores do Brasileiro de Supermoto 2010

3ª e 4ª Etapas – 14 de agosto – Praia Grande / São Paulo
1ª e 2ª Etapas – 28 de março – Bauru / São Paulo

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly