Geração/Yamaha busca vitória em casa na Superliga

Foto por Divulgação | 21 de outubro de 2010 - 10:56

A cidade de Canelinha, em Santa Catarina, volta a ser o foco do Motocross nacional no próximo fim de semana, 23 e 24 de outubro, durante a sexta etapa da Superliga de Motocross. Considerado o principal circuito do país, a pista catarinense também é uma das preferidas dos atletas Geração/Yamaha, motivo pelo qual a equipe encara confiante a penúltima rodada do certame.

Richard Berois, o mais experiente entre os pilotos do time, quer aproveitar o bom conhecimento do circuito para buscar a sua primeira vitória na competição. Depois de dois terceiros lugares consecutivos, Richard chega embalado, afinal, venceu no fim de semana passado a etapa do estadual, realizada em Capinzal.

Gabriel Gentil estará em ação domingo em Canelinha

Gabriel Gentil estará em ação domingo em Canelinha

Outra grande esperança de vitória é Anderson Cidade. O catarinense, que já venceu diversas provas em Canelinha, irá contar com o apoio da torcida na disputa das categorias MX2 e MX1. Melhor atleta Geração na classificação do campeonato, Anderson quer aproveitar a prova deste domingo para descontar alguns pontos em relação aos seus adversários e entrar de vez na briga pelo vice-campeonato da categoria MX2.

João Paulo Feltz é piloto da equipe Geração/Yamaha

João Paulo Feltz é piloto da equipe Geração/Yamaha

“Gosto muito de correr em Canelinha e sei que posso conquistar bons resultados. Por isso, treinamos muito durante os últimos dias e vamos com tudo para a prova deste fim de semana. Espero que tudo de certo e que possamos comemorar uma vitória” disse o piloto.

Anderson terá a companhia de seus companheiro de equipe João Paulo Feltz e Gabriel Gentil, que, assim como Cidade, terão a torcida toda à favor. A dupla também disputará as baterias das classes MX2 e MX1.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly