Kioman está fora da etapa da Superliga em Canelinha

Foto por IC Fotos | 21 de outubro de 2010 - 23:56

O piloto goiano Kioman Navarro, patrocinado pela Rinaldi/IMS/Tonin Bala, líder da categoria 65 cilindradas, ficará de fora da sexta etapa da Superliga de Motocross, evento que será disputado neste final de semana, 23 e 24 de outubro, no motódromo Internacional Arthur Jacowicz, em Canelinha, Santa Catarina.

O motivo da ausência de Kioman é por ele ter fraturado um dedo da mão esquerda durante um treino na semana passada. O líder da categoria 65 lamenta o ocorrido, mas investe em sua recuperação e espera estar presente na final. “Tenho que ficar mais uns dias com gesso. A decisão do título vai ter que ficar para a última corrida”, comentou.

Kioman está fora da etapa da Superliga de MX em Canelinha

Kioman está fora da etapa da Superliga de MX em Canelinha

Kioman tem 92 pontos contra 85 do paulista Djalma Britto que tem o patrocínio da Rinaldi,  e 59 pontos do gaúcho Enzo Lopes, patrocinado pela Pirelli/Answer/Léo Motos. Das cinco etapas disputadas até agora na Superliga de Motocross, Kioman venceu três e Djalminha venceu duas na categoria 65.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

pedro disse:

kioman vc e de mais

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly