Gaúcho de Motocross Ao Vivo direto de Marau

Por Jorge Soares | 22 de outubro de 2010 - 20:29

O site Mundocross estará fazendo a transmissão Ao Vivo da quinta etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross 2010 através da Rádio Pró Moto. A transmissão deste domingo, 24 de outubro, começará a partir das 11:00 horas. Para escutar clique na aba Rádio que tem no lado direito do site Mundocross, e abrirá um botão de play. Clique no play para você ter acesso a quatro opções de aplicativos para escutar a Rádio Pró Moto. Clique naquele que você tem instalado em seu computador, e escute a narração de Marcinho Frozza com entrevistas e comentários.

Clique aqui e confira a programação do Gaúcho de Motocross em Marau

Serviço da quinta etapa do Gaúcho de Motocross 2010
Cidade : Marau
Estado : Rio Grande do Sul
Região : Norte
Treinos : 23 de outubro de 2010
Corridas : 24 de outubro de 2010
Local : Parque Municipal de Marau
Valor do ingresso : R$5,00
Local de venda dos ingressos : Entrada do Parque Municipal
O regulamento do campeonato esta disponível no site www.fgm.com.br
Pronto Atendimento Médico : Hospital Cristo Redentor (54) 3342.4455
Promoção : Moto Clube de Marau – Motomar
Organização e Realização : FGM
Cenografia : André Produções e Eventos
Narração : Márcio Frozza

Patrocinadores e organizadores
O Campeonato Gaúcho de Motocross 2010 tem como narrador oficial Márcio Frozza e a cenografia da André Produções e Eventos. A promoção da quinta etapa do Gaúcho de Motocross 2010 está a cargo do Moto Clube de Marau – Motomar, com apoio da Prefeitura de Marau e supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, com o patrocínio de Pneus Rinaldi, Honda Concessionárias do RS e Impacto Motos. O campeonato tem o apoio de IMS Equipamentos, Octano Gráficos, Motul, Mecânica Zapanetti, DG Metalúrgica, BelParts, SSul Lodi, KM Motos e Artemoto Troféus.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Káryn - Equipe Beto 89 disse:

Boa prova a todos em Marau! abençoada prova ao BETO 89! DÁ-LHE BETINHO 89, ah moloqueee!!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly