Duda e Marçal são destaque do treino do Gaúcho de MX

Por Jorge Soares | 23 de outubro de 2010 - 21:48

A quinta das sete etapas do Campeonato Gaúcho de Motocross 2010 já começou. Na tarde deste sábado rolaram os treinos livres em Marau, cidade localizada na região norte do Rio Grande do Sul, que está recebendo pela segunda vez neste ano uma etapa do campeonato Estadual. O local conta com um grande espaço para as equipes e uma boa estrutura para o público que comparecer ao Parque Municipal de Marau neste domingo, 24 de outubro, para assistir as disputas do Gaúcho de Motocross.

Novidades na pista
A pista, mantida pelo Moto Clube de Marau – Motomar, no Parque Municipal, recebeu modificações em relação a primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross 2010 que foi disputada no mesmo local no último mês de março. Foi colocado um salto triplo, que agradou os pilotos, e também tem uma nova sessão de costelas, sendo que o traçado ficou mais extenso.

Novos horários de treinos e corridas
Nesta semana a Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, alterou a grade de horários dos treinos, warm-up e corridas por causa do horário brasileiro de verão, que entrou em vigor no final de semana passado. Clique aqui e confira a programação da quinta etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross.

Loja móvel da Impacto Motos
A loja Impacto Motos, com quatro lojas na serra gaúcha, mais uma vez estará com sua  loja móvel em Marau para atender os pilotos e o público em geral. A Impacto Motos móvel vende equipamentos, peças e acessórios.

Destaques do dia
Conforme palavras de Paulo Della Flora, presidente da FGM, os pilotos Douglas ‘Duda’ Parise e Marçal Müller foram os destaques dos treinos livres deste sábado em Marau. Duda é o líder do Gaúcho de Motocross nas duas principais categorias do campeonato, a MX1 e a MX2. Já Marçal é vice-líder nas duas categorias e chegou a liderar o campeonato nas primeiras etapas e com certeza neste domingo os pegas serão emocionantes.

Transmissão Ao Vivo pelo site Mundocross
O site Mundocross estará fazendo a transmissão Ao Vivo da quinta etapa do campeonato Gaúcho de Motocross 2010, através da Rádio Pró Moto, e estará lá para levar as informações até você. A transmissão deste  domingo começará a partir das 11:00 horas. Para escutar a transmissão é só clicar na aba Rádio no site Mundocross e optar pelo aplicativo de sua preferência e você já sai escutando a locução das corridas, entrevistas e comentários. A transmissão da quinta etapa do Campeonato Gaúcho de MX 2010 tem o apoio da FGM.

Serviço da quinta etapa do Gaúcho de Motocross 2010
Cidade : Marau
Estado : Rio Grande do Sul
Região : Norte
Corridas : 24 de outubro de 2010
Local : Parque Municipal de Marau
O regulamento do campeonato esta disponível no site www.fgm.com.br
Pronto Atendimento Médico : Hospital Cristo Redentor (54) 3342.4455
Promoção : Motomar – Moto Clube de Marau
Organização e Realização : FGM
Cenografia : André Produções e Eventos
Narração : Márcio Frozza

Organização e patrocinadores
O Campeonato Gaúcho de Motocross 2010 tem como narrador oficial Márcio Frozza e a cenografia da André Produções e Eventos. A promoção da quinta etapa do Gaúcho de Motocross 2010 está a cargo do Moto Clube de Marau – Motomar, com apoio da Prefeitura de Marau e supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, com o patrocínio de Pneus Rinaldi, Honda Concessionárias do RS e Impacto Motos. O campeonato tem o apoio de IMS Equipamentos, Octano Gráficos, Motul, Mecânica Zapanetti, DG Metalúrgica, BelParts, SSul Lodi, KM Motos e Artemoto Troféus.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

VAGNER disse:

ESTIVE EM MARAU NO DOMINGO, INCRIVEL, SO ESTANDO LA PARA DESCREVER . ATE MAIS

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly