Chad Reed de Yamaha em 2011 ?

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 26 de outubro de 2010 - 23:47

E você deve estar se perguntando, porque Chad Reed não correu a segunda etapa do Australiano de Supercross no último sábado, não é mesmo ? É que na sexta-feira passada, 22 de outubro, ele pegou um avião rumo aos Estados Unidos, onde tinha marcado um teste em uma equipe. Desde sua saída da equipe oficial Monster Energy/Kawasaki, o australiano está coberto de rumores sobre sua participação no AMA Supercross e Motocross do ano que vem, e por qual equipe irá correr.

O último boato que surgiu, é de que ele estaria retornando para a equipe San Manuel/L&M Racing/Yamaha (que defendeu nas temporadas de 2007 e 2008), para ser companheiro de equipe de James Stewart em 2011. Será que a equipe esqueceu o incidente entre os dois na etapa de Phoenix do AMA Supercross deste ano ?

Nada está descartado, já que neste último sábado, dia 23 de outubro, entre vários posts que Reed publicou em seu Twitter, um deles dizia o seguinte: “Eu quero correr !! Eu quero correr !! Segunda-feira poderia chegar mais rápido… Eu posso dizer que quero correr, mesmo que a moto seja azul ?”. Uma outra possibilidade é Reed correr pela MotoConcepts, que tem o apoio oficial da Yamaha.

Reed deverá anunciar em breve sua equipe para 2011

Reed deverá anunciar em breve sua equipe para 2011

E foi o que aconteceu, segunda-feira, 25 de outubro, Reed testou uma YZF 450 na Califórnia, mas ainda não foi anunciado nada sobre qual equipe ele poderá correr. Mistério que se tornou a grande ‘novela’ desta pré-temporada. As perguntas que não querem calar. Afinal, Chad Reed vai ou não vai correr o AMA Supercross e Motocross do ano que vem ? E se correr, por qual equipe irá competir ? Aguarde o próximo capítulo.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Douglas disse:

Twitter: dougpoly
eu acredito que o pourcel deve fica no EUA mesmo,até pq ficaria fei d+ ele sair fora com um vice da lites

luiz fernando disse:

Twitter: Medeiros
gente alguen sabe alguma coisa do cris pourcel!! já que a kawasaki tera vilopoto e weimer como pilotos!! será que ele fika nos eua ou vouta para a europa!! valeww gente

Neto disse:

Nada é certo ainda…mas que ele vai correr, ele vai.

segue link da entrevista feita com ele na segunda (25/10).

http://www.racerxonline.com/article/monday-conversation-tuesday-edition-chad-reed-10-2.aspx

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly