Crescem os rumores de Reed na TLD/Honda

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 27 de outubro de 2010 - 23:06
Os rumores sobre a possível contratação do australiano Chad Reed pela equipe Troy Lee Designs/Lucas Oil/Honda para ocupar em 2011 a vaga deixada pelo neozelandês Ben Townley, que voltará para o Mundial de Motocross no ano que vem para competir de Kawasaki, ganharam uma tonalidade mais forte nesta quarta-feira, 27 de outubro, depois que o piloto publicou em seu Twitter a foto abaixo.
Chad Reed postou esta foto em seu Twitter

Chad Reed postou esta foto em seu Twitter

Em entrevista concedida esta semana para o site da revista norte americana RacerX, na sessão ‘Monday Conversation’, Reed disse que abdicou sua participação no Campeonato Australiano de Supercross deste ano para voltar aos Estados Unidos porque nas próximas duas semanas pretende testar diversas motos de várias equipes, bem como analisar suas respectivas propostas de contrato para 2011.

Segundo o piloto, ele deverá escolher a moto que melhor se encaixa no seu estilo de pilotagem, independente da marca, e assinar com a equipe que melhor se encaixa com sua personalidade e seus planos para o ano que vem. Ele também disse que ficar sem equipe na próxima temporada e voltar para sua terra natal na Austrália é a pior e última das hipóteses, e que este não é o seu objetivo, mas se acontecer, esta preparado para isso. Reed finalizou dizendo que o importante é tomar uma decisão que não esteja baseada no medo.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

rael disse:

cara quero munto q reed ande de ronda pq sua apaixonado pela honda
e tbm pq a iquepe até hoje nunca teve um piloto de ponta..que pudeçe mostrar o valor da moto..com cordão comigo.?
aguardo respostas..abraço..

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly