Neste domingo tem Motocross na TV

Por Jorge Soares | Foto por Luiz Pires | 29 de outubro de 2010 - 21:39

Todos os detalhes da sexta e penúltima etapa da Superliga Brasil de Motocross, realizada em Canelinha, Santa Catarina, poderão ser conferidos em um programa especial de 30 minutos que a Rede TV! exibirá às 14:45 horas deste domingo, 31 de outubro. O telespectador acompanhará um resumo das categorias 65, CRF-230, MX3 e MX4 e MXJr.

Já para as principais baterias, MX1 e MX2, serão transmitidos um compacto de cada uma, com entrevistas dos principais pilotos. O grande destaque é o título antecipado de Swian Zanoni na MX2. O mineiro, que reside em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, não venceu a etapa, porém garantiu o título do campeonato ao chegar na quarta colocação.

Rafael faria esteve em ação na Superliga de MX em Canelinha

Rafael faria esteve em ação na Superliga de MX em Canelinha

Programa de Motocross na  TV

O quê : Programa especial da sexta etapa da Superliga Brasil de Motocross
Dia : 31 de outubro / domingo
Horário : 14:45 horas
Canal : Rede TV!

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Renato disse:

Será porque?

sandra disse:

Twitter: enzolopes_2
Realmente frustrante, assisti o programa Auto + da Itaipava/TNT inteiro, vi todas as novidades do Salão do Automóvel que não me interessavam nem um pouco e lá pelas 4 horas percebi que não ia rolar mesmo a transmissão da Superliga… não é a primeira vez que isso acontece…

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Aê Tiago……. eu tbém tô nessa……. não fui votar ainda esperando o programa aqui e nada !!!!

Mas vou ter que ir lá votar e se der agora vou perder !!

A ESPN tbém já fez isto com o programa do Brasileiro de Motocross e os fãs dando uma de bobos na frente da TV esperando o programa e além disto o site Mundocross acaba ficando mal na história por ter dado uma notícia que acaba não acontecendo como previsto.

É triste mas é esta a realidade do Motocross brasileiro.

Jorge

Tiago disse:

então né… 15:10 e até agora nada…
que falta de compromisso desse povo

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly