Família Pro Tork está de luto: Faleceu Gregor Ribas

Por Daniela Burgonovo | Foto por Divulgação | 18 de novembro de 2010 - 18:43

A família Pro Tork manifesta oficialmente seu profundo sentimento de pesar pelo falecimento do amigo Gregor Ribas. Responsável por uma das atrações da Pro Tork Road Show, o Big Foot, Gregor faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 18 de novembro. Prestamos nossas condolências, desejando que Deus conforte sua família.

Cordialmente,

Marlon Bonilha
Diretor da Pro Tork

Gregor Ribas era natural de Foz do Iguaçu, no Paraná

Gregor Ribas era natural de Foz do Iguaçu, no Paraná

Nota da redação : Gregor Ribas sofreu um acidente no último sábado, 13 de novembro, quando aproveitou para dar um passeio  de moto no intervalo das suas apresentações durante o Moto Beach 2010, em Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul. No acidente, Gregor, que estava sem capacete, machucou a cabeça, e acabou sendo levado primeiramente para um hospital em Torres, e depois removido para um hospital em Porto Alegre, onde permaneceu em estado de coma, vindo a falecer nesta quinta-feira.

Vídeo da última apresentação de Gregor Ribas com o Big Foot em Torres

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

dudu disse:

a cbm divulga nota – comissários da cbm são destaque no mundial – quando na verdade a cbm deveria ser a organizadora do evento, e ai, firmo mudou o discurso ou faltou …………, bom nem narrador vcs conseguem ter, regulamento obscuro e estrutura nem se fala, nova cbm hummmm, velhas práticas

toni disse:

eu quero tchu, quero tcha EU QUERO UM NARRADOR P BRASILEIRO, pq esse ai nãoi dá

Barbosa konrad caminhoes disse:

Hoje voltando do encontro de motos em Joaquim Tavora passei por siqueira campos quando perguntei para um amigo como estava o Gregor ai recebi uma triste noticia q tinha falecido em 2010. Quero deixar aqui um abraço a vc meu amigo Gregor saiba que fez pormim nuca vou esquecer agradeço de coraçao e peço a Deus Pai que abençoe seus filhos esposa familiares.

Tiago Souza disse:

Para aqueles que o conheciam melhor talvez posso dar um pouco mais de consolo…
Conheci essa figura uma noite antes do acidente , ele estava jantando com meu pai que me ligou e me convidou a juntar-se a eles em um Bar em Osorio , batemos papo por muito tempo sobre motocross , motovelocidade e etc…
Ele estava muito feliz em estar aqui pelo Rio Grande do Sul , feliz com suas apresentações e feliz até com seus Projetos Futuros..Quando meu pai me ligou avisando do ocorrido no evento fiquei muito chateado , no mesmo dia eu estava indo a Torres para o Evento para ficar por la…
Realmente a Pro Tork perdeu um kra legal , simpatico , culto e muito humilde…

flavia disse:

Foi tudo muito rápido….peço a Deus que conforte tua mulher, e tuas filhas, que sempre foram tua vida…amigo, grande amigo, sinto dor no meu coração, aperto…vc sempre foi vida, alegria e luz….mesmo nos perrengues…vc foi guerreiro…sabe disso!!
Sei que aí …onde tá com o Gui….o povo deve tá em festa….ou todo mundo louco…
Obrigada pelo tempo que ficou!!

Daniela, Yasmim e Isabella disse:

Twitter: yasengler
PAI, MARIDO, COMPANHEIRO, PARCEIRO E AMIGO! ESTAMOS MUITO TRISTE COM SUA PERDA, VOCE FARÁ MAIOR FALTA AQUI JUNTO DE NÓS.. SABEMOS QUE VOCE NAO ESTARÁ PRESENTE MAS SEMPRE JUNTO DE NÓS E SEUS AMIGOS VAI ESTAR! AINDA NAO ACREDITAMOS PRA NÓS VOCE FOI FAZER MAIS UMA DE SUAS VIAGENS E LOGO VOLTARÁ PARA NÓS! TE AMAREMOS PARA SEMPRE.. CUIDA DE TODO NÓS AI DE CIMA EIN.. TE AMAMOOOOOOS!!!

Lucas Paiani disse:

A comunidade de motociclistas esta muito triste pois perdemos esta grande fonte de alegria. UM GRANDE ABRAÇO ONDE ESTIVER!!!! e fica nossas condolências a essa familia. Q JESUS ABENÇOE A TODOS nesta hora de tanta tristeza e q o pai velho la de cima guie nosso amigo Gregor Ribas.

Allan Weston disse:

Perdi um amigo de infância, colega de escola… pessoa do bem, sempre animando a turma com um astral positivo. Vá com Deus amigo… e que sua família, seus amigos, que aqui permanecem, tenham forças para superar esse momento de dor. Um dia a gente se reencontra Don Gregor!

Raysa disse:

Meu grande amigo *GREGOR* apesar de nao termos ficados juntos o tempo todo, sempre vou sentir sua falta: como ja sentia, as ligações, as risadas, todos os momentos.
As vezes Deus é injusto mas ele é o todo poderoso e sabe o que faz…
EU tI aMOOOO Meu amigo e aonde quer que voce esteja saiba que voce foi muito especial em minha e de todas as outras pessoas e sempre sera,
Ainda nao me conformo mas tentarei superar

Fico imaginando que vc ainda vai me liga sabe…. Mas sei que nao sera mais possivel……..
:( :(
:( :(
Descanse em Paz…. Que DEUS o Tenha e cuide bem de Vc ai :) …….
Para sempre e eterno Luto
VOCE FICARA PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES………

GRANDE AMIGO, IRMÃO E COMPANHEIRO……………………………………………………………………………………………………………………………………………………..GREGOR RIBAS…………………………….

Divair Silva disse:

VA COM DEUS MEU GRANDE AMIGO GREGOR, AMIGO PARA SEMPRE!!!

Luiz Carvalho - lukinha disse:

estamos todos de luto. a perda foi enorme. o Gregor fará muita falta, com certeza.. desses 25 anos de amizade ficarão as lembranças.. e como são boas… taí um amigo fiel.. guerreiro.. amigo de foz.. vai com Deus irmão..

carlosgrignet disse:

gregor, vi vc nascer, vc, cassianinho, guga, nael e vera sempre foram minha família, deus te proteja nessa nova caminhada…..
carlinhos e família

Adriana Damião disse:

Muita gente entra e sai em nossas vidas ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração…Gregor vc foi um desses…..sentiremos sua falta…fique com Deus….descanse em paz grande amigo!
Dinho, Adri, Mah e Mila Damião

Marcelo Reich. disse:

Vamos sentir muito a sua falta por aqui……….
Mas ficara na memoria as lembrancas , sinceridade e alegria da pessoa q vc foi.
Que Deus te abencoe meu irmao.

Moto Shopping Siqueira Campos Pr

Anna Tosi Ramos disse:

Perdemos não só um grande amigo, mas um grande irmão, um grande companheiro, uma grande pessoa… Gregor, que Deus esteja com você e sua família.
Anninha, Zico, Anna Julia e Octávio (carinhosamente chamado por você de Pé de Pano)

Adiel disse:

uma grande perda para todos…
Vai com Deus meu grande amigo

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly