X Brands anuncia novidades para 2011

Por Jorge Soares | Fotos por Divulgação | 19 de novembro de 2010 - 11:54

Já pensando em 2011, a X Brands anunciou uma série de novidades que prometem agitar o mercado motociclístico. A empresa, que trabalha com os gráficos da marca Doublex há mais de uma década, fechou novos parceiros e entra muito mais forte no próximo ano. A X Brands passa a representar agora também as marcas One, Tag e Sixsixone . Com as novas marcas, a X Brands se consolida como uma empresa fortes do país.

A One Industries começou na Califórnia em 1997 com a idéia de criar os mais inovadores gráficos de motocicleta mas, rapidamente, a empresa cresceu e passou a ter uma linha muito maior de produtos. Hoje, a empresa trabalha também com capacetes, equipamentos de Motocross e roupas casuais. Apesar do crescimento, a empresa segue com a mesma filosofia: fazer o melhor produto possível.

O costa-riquenho Roberto Castro tem o apoio da X Brands

O costa-riquenho Roberto Castro tem o apoio da X Brands

Já a Tag Metals é referência na criação de guidões e pinhões para Motocross e para quadriciclos, além de uma série de outros produtos. Conhecidos por seu alto padrão de qualidade, a X Brands trará ao consumidor brasileiro a oportunidade de usar o mesmo guidão de Josh Hill, que já foi piloto de fábrica no AMA Motocross.

A Sixsixone é referência mundial na produção e confecção de capacetes, coletes, luvas, joelheiras e botas de competição. Através da parceria com a X Brands, em breve você encontrará os produtos nas melhores lojas do mercado. Essa é mais uma grande novidade que a X Brands traz ao mercado brasileiro; seguindo a mesma linha de trabalho do outros produtos da Doublex, ou seja, oferecendo aos usuários marcas e equipamentos de excelente qualidade e performance, usados pelos melhores pilotos do mundo.

O venezuelano Humberto Martin também tem o apoio da X Brands

O venezuelano Humberto Martin também tem o apoio da X Brands

É com grande satisfação e muito trabalho que a X Brands 
apresenta ao mercado nacional mais essa nova parceria com essas renomadas empresas. Sempre acreditando em poder oferecer aos consumidores e atletas, facilidades e oportunidades de adquirir os produtos usados pelos melhores pilotos dos Campeonatos Norte-Americano e Mundial nas melhores lojas do ramo.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly