Domingo tem Gaúcho de Veloterra em Ibiraiaras

Por André Charão | Fotos por Divulgação | 23 de novembro de 2010 - 17:35

A cidade de Ibiraiaras, localizada na região norte do Estado do Rio Grande do Sul, distante 245 km de Porto Alegre, receberá neste final de semana, 27 e 28 de novembro, pela primeira vez uma etapa do Campeonato Gaúcho de Veloterra. A Terra da Batata, como é conhecida o município de Ibiraiaras, de forte produção agrícola, tem no Parque Vicente Pomatti, que fica localizado no centro da cidade, um grande destaque.

Uma área toda arborizada, com muita sombra, uma boa infra-estrutura para receber tanto os pilotos como também o público. O local permite ao público assistir todo o espetáculo das disputas dos pilotos tranquilamente na sombra e com uma excelente visibilidade de toda a pista.

Parque de Ibiraiaras tem muita sombra para o público e pilotos

Parque de Ibiraiaras tem muita sombra para o público e pilotos

Em termos de disputas, está será a 7ª e última etapa do Campeonato Gaúcho de Veloterra 2010, e também a 7ª e penúltima etapa da Copa Norte de Veloterra 2010, onde em todas as 17 categorias a serem disputadas ainda não foi definido nenhum campeão, portanto as disputas por um titulo de campeão ou vice estará na pista de Ibiraiaras, com a presença dos melhores pilotos do Rio Grande do Sul.

“Na Copa Norte também as disputas serão muito acirradas na busca pelo titulo de campeão o vice-campeão regional, e neste campeonato os pilotos de Ibiraiaras estão sendo destaque em varias categorias, o que garante ao publico que for prestigiar este evento muito mais emoção”, comentou Jair #42 Costa, diretor de Veloterra da FGM.

Cartaz de divulgação da final do Gaúcho de Veloterra 2010

Cartaz de divulgação da final do Gaúcho de Veloterra 2010

Clique aqui e confira a classificação do Gaúcho de Veloterra 2010

Clique aqui e confira a classificação da Copa Norte de Veloterra 2010

Confira como foram as etapas anteriores do Gaúcho de Veloterra 2010

6ª Etapa – 19 de setembro – Roca Sales
5ª Etapa – 8 de agosto – Passo Fundo
4ª Etapa – 18 de julho – São Borja
3º Etapa – 30 de maio – Passo Fundo
2ª Etapa – 16 de maio – Alto Alegre
1ª Etapa – 7 de março – Livramento

O Campeonato Gaúcho de Veloterra 2010 tem o patrocínio de Rinaldi, Honda Concessionárias do RS, Impacto Motos e IMS Equipamentos. E apoio de Octano, Motul, Mecânica Zapanetti, Marka, BelParts, SSul Lodi, KM Motos, Arteefotos e Jornal O Pódium.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly