Doug Henry perdeu sua casa em incêndio

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 24 de novembro de 2010 - 20:17

A casa pertencente ao multi campeão de Motocross Doug Henry, pegou fogo na manhã desta quarta-feira, 24 de novembro. A residência, localizada em Torrington, no Estado de Connecticut, nos Estados Unidos, estava vazia no momento do ocorrido, e sua esposa foi avisada e compareceu ao local para verificar a situação.

No momento do incêndio, Doug se encontrava em Laguna Nigel, na Califórnia, onde tinha chegado nesta terça-feira para participar de um evento esportivo no próximo final de semana no circuito de Pala Raceway. Mas Doug foi avisado duas horas após o ocorrido, e decidiu pegar um avião e retornar para sua cidade e dar apoio a sua família.

Imagem dos bombeiros em ação na casa de Doug Henry

Imagem dos bombeiros em ação na casa de Doug Henry

No vídeo abaixo dá para ver uma fumaça ao longe no morro, local onde fica, ou ficava, a casa de Doug e sua família. Os bombeiros acabaram levando muito tempo para atender o aviso de incêndio, pelo fato da casa de Henry ser afastada da cidade, e por pensarem que se tratava de uma queimada, e não do incêndio de uma casa.

Vídeo do noticiário do incêndio na casa de Doug Henry

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly