Honda lançou concurso cultura sobre a equipe de MX

Por Jorge Soares | Fotos por Maurício Arruda | 25 de novembro de 2010 - 19:51

Comemorando os títulos de João Paulino ‘Marronzinho’ da Silva Jr. na categoria MX1, e de Swian Zanoni na MX2 na Superliga de Motocross, a Equipe Honda está disponibilizando um novo concurso cultural para premiar a criatividade dos internautas. A promoção pode ser conferida no site www.honda.com.br/equipehonda e irá até às 12 horas da sexta-feira da semana que vem, 3 de dezembro.

Para participar, basta criar no mural da página uma frase de 200 caracteres contendo as palavras Honda, Superliga Brasil de Motocross, Swian e Marronzinho. Cada internauta tem a liberdade de postar quantas frases quiser. Uma comissão formada por integrantes da Honda e da VipComm Agência de Comunicação escolherá as dez melhores, levando em consideração os seguintes critérios: criatividade, objetividade, clareza e ortografia.

Marronzinho conquistou o título da Superliga na MX1

Marronzinho conquistou o título da Superliga na MX1

A frase campeã renderá ao internauta uma jaqueta oficial do Team Honda, um kit do piloto Swian Zanoni, com camiseta e DVD, uma pólo Reebok e um kit Honda incluindo boné, camiseta e caneta. O segundo colocado ganhará um conjunto, com agasalho e calça preto da Reebok e um kit Honda com boné, camiseta e caneta.

Wellington e Swian são companheiros de equipe na Honda

Wellington e Swian são companheiros de equipe na Honda

A premiação vai até o décimo colocado. A lista com todos os itens pode ser conferida no regulamento do concurso cultural, no www.honda.com.br/equipehonda

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly