Nesta sexta tem Brasileiro de Motocross na ESPN

Por Daniela Burgonovo | Fotos por Divulgação | 25 de novembro de 2010 - 17:49

Vai ao ar nesta sexta-feira, 26 de novembro, o programa especial com a cobertura da sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2010. A ESPN exibe às 23 hora os melhores momentos das disputas realizadas na pista do Cave, em Guará, no Distrito Federal. Este vídeo é garantia de muita emoção adrenalina !!

A edição traz a conquista antecipada dos títulos das categorias MX1 e MX2 pelo norte-americano Scott Simon, e da classe 230 Multimarcas pelo sul-mato-grossense Carlos Eduardo Franco. Depoimentos feitos nos boxes e curiosidades dos bastidores complementam o programa.

Equipe Pro Tork comemorou em Guará os títulos de Franco e Scott

Equipe Pro Tork comemorou em Guará os títulos de Franco e Scott

Na segunda-feira, 29 de novembro, às 20 horas, o programa será exibido pela ESPN HD. Vale lembrar que a programação pode sofrer alterações, confirme os horários em espnbrasil.com.br/programacao. Nos próximos dias o programa também estará disponível nos sites especializados Mundocross, BRMX, Motox e MX Racing, entre outros.

O campeonato Brasileiro de Motocross 2010 tem o patrocínio de Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina, e Pneus Rinaldi.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly