Escute o Brasileiro de Motocross Ao Vivo no Mundocross

Por Jorge Soares | 27 de novembro de 2010 - 10:23

Neste domingo você poderá curtir aqui no site Mundocross a transmissão Ao Vivo da oitava e última etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2010 através da Rádio Pró Moto. A transmissão de amanhã.  28 de novembro, terá início às 10 horas direto do Centro de Treinamento da Pro Tork, na cidade de Siqueira Campos, no norte do Paraná.

Para escutar clique na aba Rádio que tem no primeiro quadro aqui no lado direito do site Mundocross, e abrirá um botão de play. Clique no play para você ter acesso a quatro opções de aplicativos para escutar a Rádio Pró Moto. Clique no aplicativo que você tem instalado em seu computador, e escute a narração de Ricardo ‘Ximboca’ Vieira com entrevistas e comentários.

E para os fãs que quiserem interagir com o locutor, mandando recados, fazendo perguntas, enfim, participando do evento a distância, poderão mandar mandar mensagens para o seguinte endereço no MSN : [email protected]

Programação Brasileiro de Motocross – Domingo – 28 de novembro

11:00 horas – Abertura oficial

Provas oficias
11:30 horas – Categoria MX3
12:10 horas – Categoria 230
12:50 horas – Categoria MX Júnior
13:30 horas – Categoria 65
14:10 horas – Categoria MX2
15:00 horas – Categorias 50A / 50B
15:30 horas – Categorias 85 / MX Feminina
16:10 horas – Categoria MX1

Patrocinadores e organização
A oitava etapa do Campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross 2010 é uma realização da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, e tem tem patrocínio de Pro Tork e Rinaldi.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Eduardo disse:

manda um Abraço pro cariracross.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly