Reinaldo Selhorst é eleito vice-presidente da ULM

Por Adriano Winckler | Foto por Divulgação | 27 de novembro de 2010 - 18:26

Com 18 dos 20 votos possíveis, o presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, o empresário Reinaldo Selhorst, foi eleito na manhã deste sábado, 27 de novembro, em San José, na Costa Rica, para o cargo de vice-presidente da União Latino Americana de Motociclismo – ULM.

O resultado do pleito mostra mais uma vez a importância da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, cenário do motociclismo internacional. A indicação de Selhorst partiu do presidente da CBM, Alexandre Caravana, assim como aconteceu na eleição da Federação Internacional de Motociclismo, no mês passado, quando o português Jorge Viegas foi eleito para a vice-presidência da entidade.

Selhorst é presidente da Federação Rondoniense

Selhorst é presidente da Federação Rondoniense

“Essa eleição mostra a força da CBM também na América Latina. Há oito anos o Reinaldo vem se destacando na realização do campeonato Latino-Americano de Motocross. Voltaremos ao Brasil com mais uma importante conquista para o nosso motociclismo”, afirmou Alexandre Caravana.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Régis disse:

concordo Reinaldo na CBM!

andre disse:

NA MINHA OPINIAO TAI UM BOM NOME PARA SER FUTURO PRESIDENTE DA CBM ,PELO Q TENHO ACOMPANHADO AO LONGO DOS ANOS E UMA PESSOA Q RESPIRA O ESPORTE A MOTOR E NAO MEDE ESFOR PARA MELHORAR O MOTOCROSS

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly