Foto Cassetada Mundocross

Por Jorge Soares | Fotos por Divulgação | 01 de dezembro de 2010 - 10:48

As imagens deste Foto Cassetada do Mundocross foram captadas na última etapa do Campeonato Brasil Nordeste de Motocross 2009, realizada em Aracaju, capital do Sergipe. E o piloto que aparece rolando nas fotos é Rodrigo de Andrade Santos, o Rodrigo Lama, que em 2009 fazia parte da equipe oficial Honda.

Na temporada 2010 Lama está correndo pela 2B Duracell Racing. O resultado do tombo de Lama foi um braço quebrado, lesão que o deixou de fora das competições nos primeiros meses deste ano, e conforme ele informou para o Mundocross, ele neste momento está 80% recuperado da lesão, e a cada mês está melhor.


Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly