Rinaldi apresenta o seu novo site

Por Daniela Burgonovo | 01 de dezembro de 2010 - 19:46

Dando continuidade a uma série de investimentos em comunicação e marketing, a Rinaldi apresenta ao mercado o novo layout do seu site www.rinaldi.com.br A ferramenta segue as tendências em design e gestão de conteúdo, e tem como objetivo promover maior aproximação entre a empresa e seus clientes.

Através dele é possível consultar todos os produtos de forma rápida. O site traz dados técnicos, como medidas, aplicação para cada tipo de terreno, dicas de segurança e armazenamento. O catálogo também está disponível para download, assim como wallpapers exclusivos. Jingles, anúncios e vídeos complementam ainda a seção multimídia.

Informações sobre a área de atuação, estrutura, histórico e tecnologia podem ser encontradas no local, além de todos os representantes da Rinaldi, incluindo os do mercado externo. O site também possibilita contato direto com diversos setores da fábrica, promovendo um atendimento rápido. O endereço ainda dá acesso a Sala de Imprensa, outra novidade da Rinaldi para este ano.


“O novo site é apenas uma das diversas ações de nosso planejamento estratégico executadas em 2010. A Rinaldi adotou uma postura mais agressiva neste ano, fizemos um investimento recorde e os resultados cresceram na mesma proporção. Estamos contentes com o espaço que conquistamos no mercado e pretendemos mantê-lo atendendo cada vez melhor nossos clientes”, afirmou o gerente comercial Sérgio De Paris.

Sobre a Rinaldi:
Com mais de 40 anos de história, a Rinaldi tem sua trajetória pontuada pela inovação constante e preocupação com a qualidade. A empresa ocupa uma área industrial de 35 mil metros quadrados na cidade de Bento Gonçalves (RS), onde cerca de 700 colaboradores atuam no processamento de 800 toneladas de borracha ao mês, com uma capacidade de produção mensal de 220 mil câmaras de ar e 250 mil pneus. A companhia cresce em média 10% ano e ocupa posição diferenciada entre os fabricantes nacionais.

No mercado externo a Rinaldi atua há 25 anos e negocia com mais de 20 países, sendo que as vendas correspondem a 8% da comercialização total. Combinada a essa representatividade comercial, a empresa investe no segmento esportivo, consolidando importantes parcerias com pilotos e campeonatos. Essa participação possibilita o desenvolvimento de novos des enhos e medidas, sempre em consonância com as necessidades do mercado, tanto para pneus de uso em competições como os destinados a rodovias pavimentadas.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly