Campeões Brasileiros na final do Gaúcho de Motocross

Por Jorge Soares | 02 de dezembro de 2010 - 11:49

Foram confirmadas pela Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, as participações do americano Scott Simon, e do paranaense Davis Guimarães na sétima e última etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross 2010, que será realizada no próximo final de semana, dias 4 e 5 de dezembro, no Parque de Rodeios, na cidade de Tapejara, localizada na região norte do Rio Grande do Sul.

Scott é o atual campeão Brasileiro de Motocross na MX1 e na MX2, enquanto que Davis é o atual campeão Brasileiro de Motocross e da Superliga de Motocross na categoria MX3. Lembrando que as inscrições on-line, que tem desconto, encerram-se às 17 horas de sexta-feira. Clique aqui para fazer sua inscrição antecipada com desconto.

E outros dois campeões Brasileiros de Motocross 2010 também estarão em ação na etapa final do Gaúcho de Motocross. São eles: Marçal Müller, campeão Brasileiro de Motocross Júnior na categoria MXJR, e Arthur Todeschini, campeão Brasileiro de Motocross Júnior na categoria 50B. Os dois competem no Campeonato Gaúcho de Motocross e disputam títulos.

Cartaz de divulgação da etapa final do Gaúcho de Motocross

Cartaz de divulgação da etapa final do Gaúcho de Motocross

Confira como foram as etapas anteriores do Gaúcho de Motocross 2010

6ª Etapa – 28 de novembro – Machadinho
5ª Etapa – 24 de outubro – Marau
4ª Etapa – 26 de setembro – Terra de Areia
3ª Etapa – 6 de junho – Sananduva
2ª Etapa – 2 de maio – Venâncio Aires
1ª Etapa – 21 de março – Marau

Clique aqui e confira a classificação geral do Gaúcho de Motocross 2010

Patrocinadores e organizadores
O Campeonato Gaúcho de Motocross 2010 tem a organização e supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, com o patrocínio de Pneus Rinaldi, Honda Concessionárias do RS e Impacto Motos. O campeonato tem o apoio de IMS Equipamentos, Octano Gráficos, Motul, Mecânica Zapanetti, DG Metalúrgica, BelParts, SSul Lodi e Artemoto Troféus.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly