Dirigente da CBM integrará comissão de MX na FIM

Por Adriano Winckler | Fotos por Divulgação | 03 de dezembro de 2010 - 16:57

Entidade máxima do motociclismo no Brasil, a Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, vem demonstrando seguidamente nos últimos meses sua força no cenário esportivo internacional. Depois de indicar, e conseguir eleger o português Jorge Viegas como vice-presidente da Federação Internacional de Motociclismo – FIM, e indicar e eleger o brasileiro Reinaldo Selhorst, presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Rondônia – FMR, para a vice-presidência da União Latino-Americana de Motociclismo – ULM, mais uma importante notícia surgiu nesta quinta-feira, 2 de novembro.

O presidente da CBM, Alexandre Caravana, foi indicado para ser um dos membros da comissão de Motocross da FIM, assumindo essa posição pelos próximos quatro anos. A indicação de Caravana partiu do conselho de direção da FIM. A comissão de Motocross da entidade é responsável pela coordenação da modalidade em todo o mundo, desde o regulamento dos campeonatos até a realização das provas, propriamente ditas.

Caravana, ao centro, ocupará cargo na comissão de MX na FIM

Caravana, ao centro, ocupará cargo na comissão de MX na FIM

“É um reconhecimento da FIM de um trabalho não só meu, mas da CBM como um todo. Acho que poderei ajudar muito a desenvolver ainda mais o esporte na América Latina. Fazer parte da comissão de motocross é algo muito difícil, pois praticamente todas as federações internacionais querem ter seus representantes nela. Fico muito orgulhoso por mais esta conquista da CBM no cenário internacional” afirmou Alexandre.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Carlos Junior disse:

Caravana,,,, Tomara que vc não tenha que participar nas decisões dos Patrocinadores,, porque com certeza vai ser um só,,, Um grande e uma marca de Pneu… porque na Experiente CBM, vc não consegui,,, pula de galho em galho, um ano o galho é a Honda e no outro é a Pro Tork… quem será esse ano???? resposta… com certeza quem pagar mais…. Viva o capitalismo….

Luciano Rodrigues disse:

por fora bela viola, por dentro pão bolorento…

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly