Vídeo Snowcross – New Year No Limits

Por Renato Dalzochio Jr. | 04 de dezembro de 2010 - 9:18

Já está se tornando tradição as viradas de ano com emoção, proporcionadas pela Red Bull. Depois do recorde de salto em distância de moto de Robbie Maddison, do salto na réplica do arco do triunfo em Las Vegas, também com Robbie Maddison, e do salto de carro de Travis Pastrana sobre a baía de Los Angeles, vem aí o salto em distância com um Snowmobile que será realizado pelo piloto americano Levi Lavallee.

Mas quem é Levi Lavallee ? Levi é sete vezes medalhista do Winter X Games na categoria Snowcross, e com o seu snowmobile Polaris ele tentará um salto de mais de 91 metros sobre as águas em San Diego, na Califórnia, tentando superar o recorde atual. O evento acontecerá na virada o ano, e terá transmissão Ao Vivo pela ESPN.

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly