Final do Catarinense de Motocross foi transferida

Por Bárbara Sales | Foto por Gerson Coas | 06 de dezembro de 2010 - 10:23

Devido ao mau tempo e a previsão de prolongamento das chuvas durante o final de semana na região da grande Florianópolis, capital de Santa Catarina, a etapa final do Campeonato Catarinense de Motocross 2010 , que aconteceria neste último domingo,  5 de dezembro, em São José, foi transferida.

A nova data da final do Campeonato Catarinense de Motocross foi definida para o próximo sábado, dia 11 de dezembro. Os pilotos que já se inscreveram estarão inscritos automaticamente para a prova na nova data.

De acordo com o site meteorológico Climatempo, o sábado e domingo que passaram seriam chuvosos, principalmente o domingo, onde a previsão era de 31 mm de chuva para a cidade de São José.

Final do Catarinense de MX promete grandes disputas

Final do Catarinense de MX promete grandes disputas

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly