Tapejara definiu campeões do Gaúcho de Motocross

Por Jorge Soares | 06 de dezembro de 2010 - 12:23

A cidade de Tapejara recebeu neste domingo a sétima e última etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross 2010, e das quatorze categorias disputadas no campeonato, doze estavam com seus campeões a serem definidos. O evento foi disputado no Parque de Rodeios da cidade, que fica localizada na região norte do Rio Grande do Sul.

No sábado. 4 de dezembro, os treinos livres acabaram sendo cancelados por causa da chuva que caiu sobre a região, mas no domingo, 5 de dezembro, as corridas aconteceram, e os campeões da temporada 2010 puderam ser conhecidos.

Clique aqui para ver o resultado da sétima etapa do Gaúcho de Motocross 2010

Clique aqui para ver a classificação final do Gaúcho de Motocross 2010

Clique aqui para ver as fotos da sétima etapa do Gaúcho de Motocross 2010

Festa dos Campeões
E os campeões e vice serão coroados numa festa especial. Depois de um ano de muitas disputas, emoções e grandes pegas, está chegando o momento de premiar os campeões do ano do Campeonato Gaúcho de Motocross. O Moto Clube Marau – Motomar, juntamente com a Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, tem a honra de convidar a todos para participarem da Festa dos Campeões 2010, que será realizada no dia 11 de dezembro, sábado, no CTG Felipe Portinho, em Marau, com início marcado para às 20:30 horas.
Clique aqui e veja o convite para a Festa dos Campeões.

Patrocinadores e organizadores
O Campeonato Gaúcho de Motocross 2010 teve a organização e supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, com o patrocínio de Pneus Rinaldi, Honda Concessionárias do RS e Impacto Motos. O campeonato tem o apoio de IMS Equipamentos, Octano Gráficos, Motul, Mecânica Zapanetti, DG Metalúrgica, BelParts, SSul Lodi e Artemoto Troféus.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

joao pedro disse:

bah esse ano o gaucho teve poucos pilotos disputando o titulo da mx 1 e mx 2 , pena q faltou o cordeu para travar akelas disputas emocionantes com o duda parise .mas o gaucho tem otimos pilotos e eh sim um dos melhores campeonatos do brasil..a vces viram q o duda vai a nda a mx 3 no brasileiro o ano q vem , baixou a idade , o rio grande eh favorito a traser a taça de campeao brasileiro de 2011 na mx 3…abraços vamos fortalecer o esporte ai pessoal

eduardo disse:

essa etapa do Gaucho mostra o que foi o ano do motocross gaucho …..meia duzia de pilotos e pessoas deixando de participar de um dos campeonatos maiores do Brasil….alguma coisa tenque mudar ….

abrassss

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly