Fã do Rio ganhou concurso cultural da Honda

Por Jorge Soares | Fotos por Luiz Pires | 08 de dezembro de 2010 - 14:38

Sucesso de adesão nos 11 dias em que esteve no ar, o mais recente concurso cultural da Equipe Honda teve um fã de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, como ganhador. Foi de Marlon Mello Ecard a frase que melhor definiu os títulos de João Paulino ‘Marronzinho’ (MX1) e Swian Zanoni (MX2): “A raça e a vontade de pilotos como Swian e Marronzinho enobrecem o sentido da palavra competição, mostrando que a Superliga Brasil de Motocross é como a Honda, só tem campeões”.

Ele receberá uma jaqueta oficial do Team Honda, um kit do piloto Swian Zanoni (com camiseta e DVD), uma pólo Reebok e um kit Honda incluindo boné, camiseta e caneta.

A segunda melhor frase foi da paulista Alaíde Ferreira de Magalhães, que ganhará de presente um conjunto (agasalho e calça) da Reebok e um kit Honda (boné, camiseta e caneta). A terceira colocada, Laura  Fernanda, de Salvador (BA), ganhará uma regata Reebok, um boné e squeeze Reebok, além do kit Honda, contendo boné, camiseta e caneta.

Marronzinho foi campeão da Superliga de Motocross na MX1

Marronzinho foi campeão da Superliga de Motocross na MX1

Os escolhidos da quarta à décima posição ganharão, cada, um kit Honda (boné, camiseta e caneta).

A comissão julgadora foi formada por integrantes da Honda e da VipComm, levando em consideração os seguintes critérios: criatividade, objetividade, clareza e ortografia.

Veja as frases e os ganhadores:

1) Marlon Mello Ecard, Nova Friburgo (RJ)
“A raça e a vontade de pilotos como Swian e Marronzinho enobrecem o sentido da palavra competição, mostrando que a Superliga Brasil de Motocross é como a Honda, só tem campeões.”

2) Alaíde Ferreira de Magalhães, Presidente Venceslau (SP)
“Ver Marronzinho e Swian serem campeões na Super liga Brasil de Motocross é sentir uma alegria que não tem definição.É algo arrepiante e alucinante proporcionado pela Honda, de arrebentar o coração.”

3) Laura Fernanda, Salvador (BA)
“Com Swian e Marronzinho é pura adrenalina, com a Honda é só aventura… junte tudo na Superliga Brasil de Motocross e a emoção ninguém segura…”

4) Daniel Israel Filho, Rio de Janeiro (RJ)
“O talento dos pilotos Marronzinho e Swian aliado ao poder da Honda de transformar sonhos em campeonatos só podia terminar com os títulos nas principais categorias da Superliga Brasil de Motocross.”

5) Vinícius Mendes, Santos Dumont (MG)
“Honda, Swian e João Paulino deixando os concorrentes da Super Liga Brasil de Motocross “Marronzinho”s de poeira!!!!”

6) Lincoln Cunha de Moraes, São Paulo (SP)
“Com a Honda, Swian e Marronzinho fazem as asas da liberdade voarem mais alto na Superliga Brasil de Motocross.”

7) Mara Rose, Viçosa (MG)
“Swian e Marronzinho são campeões da Superliga Brasil de Motocross porque mostraram capacidade de superação em cada etapa. Isso prova porque a Honda é considerada uma das Equipes mais fortes do Brasil!”

8) Valdecy Costa, Belo Horizonte (MG)
“Honda, Swian E Marronzinho, a marca da inovação aliada a competência dos pilotos para vencer a Superliga Brasil de Motocross.”

9) Diogo Felipe, Andrelândia (MG)
“Swian e Marronzinho mostraram que um bom piloto precisa de uma boa equipe, Honda a equipe campeã da Superliga Brasil de Motocross!” 

10) Daniel Canal, São Leopoldo (RS)
“Muitos pilotos escreveram suas histórias na Honda, mas Swian e Marronzinho são os heróis da Superliga Brasil de Motocross.”

Swian foi campeão da Superliga de Motocross na MX2

Swian foi campeão da Superliga de Motocross na MX2

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly