Nesta sexta tem Brasileiro de Motocross na TV

Por Daniela Burgonovo | 10 de dezembro de 2010 - 8:39

O programa especial com a cobertura da Super Final do Campeonato Brasileiro de Motocross 2010 será exibido pelo canal ESPN às 21 horas desta sexta-feira, 10 de dezembro. Quem não prestigiou o evento não pode perder a edição que traz os melhores momentos de uma das mais emocionantes etapas da temporada.

O evento, realizado na cidade de Siqueira Campos, Paraná, contou com belíssimas disputas nas principais categorias. Títulos também foram definidos na ocasião, como o da categoria 65, conquistado pelo piloto patrocinado pela Rinaldi, Kioman Munhoz, e também o da categoria MX3, título conquistado por Davis Guimarães, piloto da Pro Tork Racing Team.

Entrevistas, depoimentos e curiosidades integram o programa. Na sexta-feira ele também será exibido pela ESPN HD, às 19:30 horas, e no sábado retorna a tela da ESPN às 5 horas. A programação pode sofrer alterações, por isto, clique aqui confirme os horários.

Em breve o material estará disponível no Mundocross e você poderá assistir na íntegra de onde você estiver pela internet aqui no site.

O Campeonato Brasileiro de Motocross 2010 contou com o patrocínio de Pro Tork, e da Rinaldi, líder em vendas de pneus de reposição no Brasil.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly