Scott Simon é destaque no site da Kawasaki USA

10 de dezembro de 2010 - 21:47

Scott Simon, atual campeão Brasileiro de Motocross nas categorias MX1 e MX2, não é notícia apenas no Brasil. Recentemente, o piloto que representa a Pro Tork Racing Team, ganhou destaque no site oficial da Kawasaki dos Estados Unidos com uma entrevista na qual revela detalhes de sua carreira no Brasil.

O piloto natural da Califórnia, Estados Unidos, conta como foi seu regresso ao esporte após um grave acidente em 2008, a emoção de conquistar os títulos nacionais nas principais categorias nesta temporada, a dificuldade de adaptação no Brasil, e seus planos para 2011.

Scott conquistou dois títulos no Brasileiro de Motocross 2010

Scott conquistou dois títulos no Brasileiro de Motocross 2010

Scott defendeu a equipe verde por sete anos em sua terra natal e continua a contar com as máquinas da marca como suas aliadas. Clique aqui para conferir a entrevista.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly