Mais dois brasileiros no quadro de comissários da FIM

Por Adriano Winckler | Foto por Divulgação | 11 de dezembro de 2010 - 19:53

Mais dois dirigentes da Confederação Brasileira de Motociclismo- CBM, irão assumir postos na Federação Internacional de Motociclismo – FIM. O alagoano Breno Beltrão, atualmente diretor de Rally da CBM, e o mineiro Geraldo Coelho, diretor de Trial da CBM, passarão a integrar em 2011 as comissões de suas respectivas modalidades também no órgão máximo do esporte no mundo.

“É um orgulho muito grande ver a CBM conquistar esse espaço na FIM. O Breno vem se destacando muito no Rally, com grande participação no Rally dos Sertões, e o Geraldo é um fora de série quando o assunto é Trial. Estaremos muito bem representados pelos dois”, declarou Alexandre Caravana, presidente da CBM.

Breno passará a integrar o quadro de comissários da FIM

Breno passará a integrar o quadro de comissários da FIM

As confirmações dos nomes de ambos os dirigentes reforçam ainda mais o peso da CBM no cenário internacional, onde já figuram o próprio Alexandre Caravana, como integrante da comissão de Motocross da FIM, e Reinaldo Selhorst, como vice-presidente da União Latino Americana de Motociclismo.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly