Vídeo MX – Motocross zero

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 11 de dezembro de 2010 - 11:47

Lançada há mais de um ano, as motos elétricas específicas para o Motocross continuam sendo desenvolvidas, e este vídeo mostra alguns dos testes realizados pela Zero Motorcycles, indústria localizada na Califórnia, nos Estados Unidos. E além do contínuo trabalho de desenvolvimento, a Zero Motorcycles está expandindo para outros países, principalmente com seus modelos Street.

Infelizmente a falta do ruído das Zero Motorcycles, assim como existem nas motos com motor a combustão, faz com que a emoção de assistir a prática de Motocross seja reduzida. Mas quem sabe no futuro a indústria Zero encontre uma solução para isto ?!?

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

XYKO disse:

Báh mas sem o ronco do motor perde muito a graça.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly