Vídeo do Brasileiro de Motocross em Siqueira Campos

Por Daniela Burgonovo | 13 de dezembro de 2010 - 10:54

Assista agora aqui no Mundocross o programa com os melhores momentos da oitava e última etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2010 disputada no dia 28 de novembro no Centro de Treinamento da Pro Tork na cidade de Siqueira Campos, no Paraná. O vídeo, em duas partes, é uma realização da Edu Appel Gerenciamento de Marcas e Nesh Vídeos.

Fique agora com o que de melhor rolou em Siqueira na narração de Daniela Burgonovo.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Marcelo disse:

Galera são 3hs da madruga e eu aki no site Mundocross assistindo a este super video do encerramento do Brasileiro de Motocross 2010.

Balbi Jr. que piloto! kem vai superar o cara? kkkkkk conheci ele no mundial em Campo Grande e simpatia total este cara mew…

Pro Tork fala seriu! na pista de vcs um poeirão? que isso?

CBM está tentando melhorar mas soh fica no tentando

2011!!! Que venha um super brasileirão de Motocross com 2 baterias a MX1 e MX2 e as pequenas (65, 85 e espero um MX 40 kkkkk ) que realizem sábado =) e no domingo o pau come com as potências MX1 e MX2!!!!

Pro Tork, Rinaldi e outros patrocinadores do Brasileirão parabéns pelo incentivo que vcs deram para que fosse realizado o Brasileirão de Motocross.

Espero que em 2011 vcs olhem com um pouco mais de carinho para o pelotão de traz pq somos nós que proporcionamos o espetáculo para os que correm na frente.

Sou apenas um piloto apaixonado pelo esporte como a maioria, acelerando uma kawasaki 250f, com pneus rinaldi kkkkk (comprei este ano pois achei muito legal o lance do pneu no brasileiro) tem vez que viajo mais de 2000km (ida e volta) para participar de uma corrida e simplesmente somos ignorados ou apenas mais um.

Mas de qualquer jeito parabéns aos organizadores. Vida Longa ao Pro Tork Rinaldi Brasileirão de Motocross.

E que venha 2011! E ja vou treinando para dar um pau no Chumbinho, Nico e compania kkkkkkkkkk abraços e feliz Natal e um Pu**** 2011 a todos =)

Túlio disse:

Twitter: tuliorenan
BALBI JR. ”O DESTROYER”

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly