Vídeo MX – O futuro do Motocross

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 14 de dezembro de 2010 - 13:29

O futuro se faz agora. É o que está acontecendo com o pequeno Carson Mumford, de apenas oto anos e que já possui quatro títulos nacionais na categoria 50 no Motocross americano. Neste vídeo Carson treina com a sua KTM 65 na pista de Milestone Motocross Park, localizada em Riverside, na Califórnia, Estados Unidos.

Reparem que ele estava treinando junto com motos grandes e não se intimidou nem um pouco, copiando os saltos duplos e até um triplo com a sua pequena 65. Ele comentou que uma das coisas que acha mais legais nas pistas são os saltos grandes. Carson Mumford. Guardem este nome, pois daqui alguns anos ele deverá estar disputando a ponta dos campeonatos amadores nas categorias maiores, e quem sabe profissional !!!

Compartilhe este conteúdo

Comentários

XYKO disse:

O PIÁ ANDA MUITO!!!!!!!!!!QUE FUTURO,HEIN????????

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly