Rinaldi é destaque em pesquisa na Pró Moto

Por Daniela Burgonovo | 16 de dezembro de 2010 - 19:11

A revista especializada Pró Moto acaba de divulgar o resultado da Pesquisa Marcas de Preferência. A Rinaldi ganhou destaque na análise do mercado ao ser a mais lembrada entre as fabricantes de pneus, com 32,31% dos votos, superando multinacionais como Pirelli (27,02%), Metzeler (14,54%) e Michelin (13,66%).

Mas esta não é a única categoria na qual a empresa gaúcha é evidência. A Rinaldi também aparece em primeiro lugar entre as indústrias de peças e itens para motos, empatada com a Circuit, com 12,37% dos votos, deixando para trás nomes como Totem (8,32%), Corona (7,88%), Honda Peças Originais (7,88%), entre outras.

A Rinaldi ainda foi a segunda colocada entre as produtoras de câmaras de ar, a quinta entre as que mais investem no esporte, a sexta entre as marcas mais simpáticas e a nona entre as que melhor representam o motociclismo off-road nacional, apresentando grande evolução em relação a edição anterior da pesquisa.

Revista Pró Moto de dezembro já está nas bancas

Revista Pró Moto de dezembro já está nas bancas

“Este resultado veio coroar um ano de muito trabalho por parte de todos os funcionários, colaboradores, pilotos patrocinados e clientes. A cada dia conquistamos mais espaço no mercado e isso não seria possível sem a dedicação de todos que ajudam a construir a história desta empresa”, afirmou o gerente comercial Sérgio De Paris.

Cerca de 500 pessoas participaram da pesquisa que aborda diversos segmentos e é considerada um referencial sobre como os clientes enxergam as diferentes marcas, tratando-se de um verdadeiro termômetro off-road. O conteúdo está disponível na edição 102 da revista, que pode ser encontrada nas melhores bancas do país.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly