Vídeo SX – Dungey e Carmichael treinando

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 17 de dezembro de 2010 - 10:53

Visando a preparação para o AMA Supercross 2011, o piloto campeão da temporada 2010, o americano Ryan Dungey, da equipe oficial Rockstar / Makita / Suzuki, foi treinar na pista particular da lenda Ricky Carmichael, 10 vezes campeão do AMA Motocross e 5 vezes campeão do AMA Supercross.

Carmichael é consultor técnico da Suzuki e deu algumas dicas para Dungey nesta pré-temporada, assim como já havia feito em 2009. A pista de Carmichael fica na sua fazenda em Tallahassee, cidade onde mora, na Flórida. O piloto Ivan Tedesco, que também mora na Flórida e que vai correr pela equipe Dodge / H&H / Kawasaki em 2011,  aproveitou e treinou com Dungey e Carmichael.

Curta agora o vídeo produzido pela Fox, patrocinadora de Dungey e Carmichael, com alguns momentos do treino, onde dá para reparar que mesmo estando afastado das competições desde 2007, o baixinho ainda manda muito bem em cima de uma 450F, principalmente nas curvas, que para ele ainda parecem ser muito fáceis de fazer.

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

paulo disse:

uma equipe perfeita.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly