Swian está leiloando roupa com qual foi campeão

Por Mariah Morgado | Fotos por Divulgação | 21 de dezembro de 2010 - 13:22

Swian Zanoni está leiloando a roupa que foi usada por ele na temporada 2010 do Arenacross, e com a qual ele levou o campeonato 2010 na categoria Pró em São José do Rio Preto, São Paulo. A roupa leiloada é o conjunto de calça e camisa da ASW Podium Sunset 2010.

Foi estipulado como lance inicial o valor de R$500,00 (quinhentos reais).  O leilão será encerrado no dia 24 de dezembro de 2010. Para participar, os interessados devem enviar um email para [email protected] com o assunto #LeilãoSZ# contendo as seguintes informações : Nome completo, CPF, Identidade, endereço completo, telefone de contato e valor do lance.

Este é o modelo do conjunto que Swian está leiloando

Este é o modelo do conjunto que Swian está leiloando

Os lances serão recebidos pelo próprio Swian Zanoni, e no dia 24 de dezembro ele ligará para a pessoa que der o maior lance para fazer a confirmação da transação financeira. O pagamento deverá ser feito através de depósito identificado para a conta indicada pelo Swian.

A roupa será enviada por correio para o endereço cadastrado. O envio do conjunto será realizado somente após a confirmação do depósito, e a data de envio informada ao comprador pelo telefone de contato.

Swian foi campeão da temporada 2010 do Arenacross na categoria Pró

Swian foi campeão da temporada 2010 do Arenacross na categoria Pró

Swian Zanoni é patrocinado por Honda, ASW, Pirelli, Showa, Oakley, Mobil, Pro Taper, CCM Sports, AVANutri,Reebok, Polisport, Riffel, Orbital,MotoScala Honda.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Tbém concordar com o Paulo

P q é preciso ser leilão beneficente ?

E se for e ele não quer falar e fazer a doação em sigilo ?

O cara foi o nome do ano no Motocross brasileiro em 2010 e querer dizer q R$500 é caro !! Se o Roczen quisesse vender a dele por U$500 no mundial em Campo Grande ia ter fila prá comprar !!

Tá mais q na hora d valorizarmos nossos ídolos.

paulo moraes disse:

e isso ai sou da mesma opinião do paulo, vamos valorizar nosso esporte.

Paulo disse:

Aqui no Brasil ninguém da valor mesmo ao esporte e a nossos campeões, apenas poucos sabem o que é isso, se fosse uma roupa do rick carmachiel ou de um stewart ou qualquer outra lenda estrangeira a turma pagava muito mais. Vamos valorizar o nosso esporte, o que o Swian vai fazer ou deixar de fazer com o dinheiro é problema dele, a roupa é dele, esta leiloando, compra quem quer, e parem de dizer o que ele deve ou não fazer, se acha caro, simples, não compre !!!

T+
Um Feliz Natal e um Próspero Ano novo a todos amantes do esporte

JOAO disse:

SWIAN VAI AQUI MINHA SUGESTÃO DIVULGA LOGO
QUE O DINHEIRO DESSE LEILÃO E PARA BENEFICIO
DE ALGUMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE OU VAI PEGAR MUITO MAU.
UM ABRAÇO CAMPEÃO. QUE 2011 VC CONTINUE VENCENDO TODAS.

Rodrigo disse:

Até acho legal, mas onde vai esse dinheiro??
Rodas novas para a Triton??

Carlos Abreu disse:

O leilão teria que ter uma causa social? doação a alguma instuição de caridade por exemplo!

Para ajudar financeiramente alguem mais necessitado!
Porque se for de causa propria , ele é um piloto bem sucedido no esporte, e no meu modo de ver , fica sem nexo ! este Leilão!!!

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Janildo !!

É que na real o conjunto naum pode ser considerado um conjunto normal….. pois foi o que o Swian usou na prova……. e aí pega valor, pois é único.

Prá quem é fã é uma oportunidade única de ter uma roupa do Swian e quem for o vencedor faça um bom proveito.

Falowwww

Jorge

janildo disse:

Poxa!!! 500,00?sem chance

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly