Swian prorrogou leilão de conjunto ASW

Por Mariah Morgado | Fotos por Divulgação | 28 de dezembro de 2010 - 9:26

Devido as festas de final de ano, e a pedido de alguns fãs, a data limite para serem enviados lances para o leilão do conjunto ASW que Swian Zanoni usou na vitória da última etapa do Arenacross 2010, foi prorrogado para o próximo dia 15 de janeiro. As regras continuam as mesmas, e seguem aí abaixo para quem estiver interesse em participar do leilão.

Swian Zanoni está leiloando a roupa que foi usada por ele no Arenacross, e com a qual ele levou o título do campeonato 2010 na categoria Pró em São José do Rio Preto, São Paulo. A roupa que será leiloada é o conjunto de calça e camisa da ASW Podium Sunset 2010.

Foi estipulado como lance inicial o valor de R$500,00 (quinhentos reais).  O leilão será encerrado no dia 15 de janeiro de 2011, sábado. Para participar, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] com o assunto ‘LeilãoSZ’ contendo as seguintes informações : Nome completo, telefone de contato e valor do lance.

Este é o modelo do conjunto que Swian está leiloando

Este é o modelo do conjunto que Swian está leiloando

Os lances serão recebidos pelo próprio Swian Zanoni, e no dia 15 de janeiro ele ligará para a pessoa que der o maior lance para fazer a confirmação da transação financeira. O pagamento deverá ser feito através de depósito identificado para a conta indicada pelo Swian.

A roupa será enviada por correio para o endereço cadastrado. O envio do conjunto será realizado somente após a confirmação do depósito, e a data de envio informada ao comprador pelo telefone de contato.

Swian foi campeão da temporada 2010 do Arenacross na categoria Pró

Swian foi campeão da temporada 2010 do Arenacross na categoria Pró

Swian Zanoni é patrocinado por Honda, ASW, Pirelli, Showa, Oakley, Mobil, Pro Taper, CCM Sports, Avanutri, Reebok, Polisport, Riffel, Orbital, MotoScala Honda.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

JOAO disse:

CARA NUNCA VI FALAR QUE EM LUGAR ALGUN AO REDOR DO MUNDO UM ATLETA NO ALGE DA SUA CARREIRA PROFISSIONAL
E CONSEQUENTEMENTE FINANCEIRA FIZESSE UM LEILAO DE SEU MATERIAL QUE NÃO FOSSE PARA SER DOADO PARA PESSOAS NECESSITADAS,NÃO CONCORDO COM ISSO O SWIAN NÃO PRECISA
ELE GANHA MUITO BEM DEVERIA ESTAR COM VERGONHA E NADA DE APARECER DEPOIS DOANDO A GRANA DESSE LEILÃO PARA SE JUSTIFICAR E SE FAZER DE VITIMA. E POR ISSO QUE NOSSO ESPORTE NAO CRESCE, FALTA HUMILDADE ENTRE OS PILOTOS E AMOR AO PROXIMO,SOU PILOTO AMADOR CORRO NAS CATEGORIAS MAIS FRACAS POR ISSO OS ATLETAS DE PONTA NÃO FALAN NEM UM OI PARA MIN NOS BOX .SO LEMBRA DA GENTE SE TIVER ALGUM POBLEMA E PRECISAR DE AJUDA.

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Eu perguntei para a assessoria de imprensa do Swian, que mandou este material do leilão para o Mundocross, sobre qual a causa do leilão e ele naum quis abrir….. então deve ser algo pessoal dele e q ele quer manter em sigilo.

Nesta quarta terá uma perspectiva 2011 com o Swian.

Falowwww

Jorge

Adriano Gil disse:

Eu tive o prazer de ganhar a camisa que o campeão brasileiro Scott Simon usou na final da MX2, mas não foi leilão não.

Pensei que pelo menos o leilão era em prol de alguma ação social.
Mas tudo bem, parabenizo o Swian pelo título, mas gostaria de vê-lo disputando o Brasileiro de MX. Mas nao dá né? Fazer o que então.

jeferson disse:

Mesmo uma roupa usada e ainda porcima com aquela suvaqueira e, mais o swian zanoni merece pela humildade que ele tem agora tinha que doar para alguma caridade?
vou tentar dar um lançe de 300,00.
e entre swian e balbi jr sou mais swian zanoni.e como o erivelton disse ai em cima o swian se comparando com balbi,scot,leandro,welinton ele ainda e novato nessaas hequipes de fabricas e tem muito que aprender ainda e so voces verem nas entrevista do swian ele e fan do balbi jr e o balbi ta morrendo de ciumes do swian.

(como o site é acessado por crianças, as palavras impróprias foram retiradas do seu comentário)

Matias disse:

Caraca…. coloca uma roupa nova autografada ai vai ter até graça…. Pois usada e ainda 500 paus…. Aí não dar.

erivelton disse:

Concordo com o KK,esse arena cross deveria ser aberto pra quem quisesse andar tipo o balbi jr,scot e etc e a super liga e aberto pra todos feito o brasiliero e.
Rafael o swian mostrou que e um dos melhores pilotos do brasil ele andou com o balbi em indaiatuba,cachoeiro e canelinha nesses confrontos quem se deu melhor foi o swian zanoni,na minha opiniao o swian ainda e amador se comparando com balbi,scot e outros pilotos do brasil ou voçes nao acham?e entre o scot e swian eles se enfrentaram 2 veses esse ano uma na mx2 e outra na mx1 em chapeco scot ganhou na mx2 e swian na mx1.entao os pilotos nao tem culpa do patrao que tem nao GALERA.
VAMOS TORCER PRA O YASSUDA VAZAR DA HONDA SO ISSO OU SANDALHAS DA HUMILDADE PRA ESSE JAPONES DESGRAÇADO QUE ODEIA O MX E O SX.
O QUERO GRANA OU QUE DIZER CARAVANA TBM E OUTRO QUE NAO VALE ND NESSE MX.
COLOCANDO NUMA BALANÇA CARAVANA E YASSUDA SAO TUDO FARINHA DO MSM SACO.
ESSE LINCON QUE TA DE VOLTA QUE QUASE AFUNDOU O MX TA NA SUPER LIGA ESSE E PIOR QUE O CARAVANA.
ADORO AMO ESSE ESPORTE ACONPANHO A MAIS DE 28 ANOS E TORÇO PRA EM 2011 ELE CRESÇA.

rafael disse:

concordo plenamente com, o início do texto do companheiro(a) kaká.. concordo também que o Swian é um excelente piloto e demonstra ser uma otima pessoa. mas eu nao acho que esse campeonato do arenacross seja considereado um CAMPEONATO, como pode se tornar um campeão se ele nao disputou com todo mundo? o arena cross é uma griffe de motos e pilotos, sinceramente é SEM GRAÇA! ja fui em mais de 10 etapas quando mais novo, mas nao tem graça, só a honda ganha.. OBVIO equipe de ponta disputando com pilotos sem chances de vitoria, resumindo… O EQUIPE HONDA! CRIE CORAGEM PARA DISPUTAR COM A 2B RACING NO BRASILEIRO, COM A PRO TORK DO SCOTT SIMON, E SEJA HUMILDE QUANDO PERDER! O NAÇOES FOI MUITO GRATO POR VOCE TRANCAR NOSSOS PILOTOS NA JAULA!..

igor disse:

AI GALERA DOS COMENTARIOS MALDOSOS!!!
SWIAN NAO PRECISA FAZER NADA PRA APARECER NAO!!
ELE TEM BRILHO PROPRIO QUE DEUS LHE DEU,TUDO QUE VCS TEM FALADO CONTRA ELE VEM EM FORMA DE BENCAO, POIS COM ISSO O IBOPE DELE TA SO SUBINDO…
UMA COISA VCS FALARAM VERDSADE: ELE VEIO DE BAIXO MAS CONQUISTOU O ESPACO DELE COM HUMILDADE E CARATER RETO!
PRA VCS QUE NAO O CONHECEM, ELE E UMA PESSOA HUMILDE, SINCERA,QUE CORRE ATRAS DOS SEUS OBJETIVOS,DOS SEUS SONHOS, E NAO E UNS COMENTARIOS MALDOSOS DESSES QUE VAO FAZER COM QUE ELE MUDE DE ATITUDE!!
QUANTO A VC JOAO, QUANDO ESTIVER NUMA CORRIDA QUE SWIAN ESTIVER, SE APRESENTE, COM CERTEZA VC SERA MUITO BEM RECEBIDO PELO SWIAN E PELA FAMILIA DELE, QUE SAO SEMPRE RECEPTIVOS E NUNCA NEGAM AJUDA A QUEM PRECISA DELES NAS CORRIDAS!!COM CERTEZA VC NAO OS CONHECE DIREITO!!
QUANTO AO LEILAO… O QUE VCS TEM COM ISSO??
DA O LANCE E COMPRA QUEM QUISER E TEM GRANA PRA PAGAR!!
SEUS MORTOS DE FOME!!
E QUANTO A VC SWIAN , QUE EM 2011, DEUS TE DE ASAS PRA VC VOAR MAIS ALTO E MAIS LONGE, FICANDO FORA DO ALCANCE DO “ZOIAO”DESSES INVEJOSOS, BUCHINHOS DE TODDY!!

AAAACCCELLLLEERRRRAAAAAAAA SWIANNNNNNN!!!!

Kaka disse:

Me desculpem pela sinceridade, mas o lançe minimo é 500,00,,, por menos que isso compro uma da Thor, Fly, Troy Lee, Answer,,,e outras Top… ai vão dizer…(mas é a roupa que ele ficou campeão),,, Campeão de que??? de um campeonato dividido, não existe campeão hoje no Brasil,, (os melhores não se enfrentaram, não duelaram todas as etapas)… isso no motocross… e no Arena,, pior ainda,,, um campeonato cheio de Cartolagem, só para convidados… isso não é ser um verdadeiro campeão,,,, Gosto muito de vc Swian, admiro muito seu trabalho, e vc é é uma pessoa de Ouro… mas a culpa é do seu Patrão ,,, infelizmente,,, e com certeza vc nao merece ler isso…mas o Japa, é que te colocou nessa cituação…. Tomara que tenham lances muito maiores que esse, (por vc) ser essa pessoa,,,mas não pela equipe que vc representa,,, queria saber seu teu Chefe vai fazer algum lance???? era o minimo que ele deveria fazer, por te colocar nessa sinuca de bico… Swian, desculpa as palavras e a sinceridade,,, mas infelizmente isso é a realidade do nosso querido e amado Motocross, Abraço, Feliz 2011 e que as cabeças mudem…

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly