Vídeo Motocross – Os piores tombos

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 28 de December de 2010 - 11:52

O nome do vídeo é  Best Motocross crashes, ou seja, os melhores tombos do Motocross. Eu diria que alguns são os piores !!! E não tem tombos só de Motocross, mas também de Supercross. E alguns dói só de ver a imagem, pois são bem feios.

YouTube Preview Image

Compartilhe este conteúdo

Comentários

APELIDO BRUXA says:

EU AMO MOTO, E QUEM E ESSE MEU CHARA TAL DE BRUXO

Renato Dalzochio Jr says:

Bruxo, não vou te dizer que sim com certeza pra não te prometer algo que possa vir a não acontecer. Mas o AMA Supercross e Motocross deste ano dava pra assistir algumas etapas ao vivo neste link: http://www.allisports.com/motocross

Mas tem que ter uma internet foda pra caralho se não fica mto lento e trava d+

Abraços!

Jorge Soares says:

Twitter: mundocross
Bahhh Ricardo, sinceramente estou com dificuldade para eleger o pior….. pois tem uns que saum bem feios……

tem um ali q é no Supercross q me impressionou depois do salto de chegada onde um piloto tá fazendo uma curva prá direita e um outro salta em cima do cara……. uma porrada q o cara naum devia t[á esperando acontecer……. p q o cara q bateu erou o sequencia de saltos e foi direto no outro

Hübner says:

Falando nisso…
Cara, agente vai conseguir assistir ao supercross ao vivo pela tv Jorge?
Cara, fico numa angustia acompanhando só pelo placar eletronico. Depois demora uns 4 dias pra conseguir baixar pela net.
Dá uma dica ae irmao
Abraço

ricardo dias says:

O tombo que mais mim impressionou foi o que o piloto cai nas costa do outro !

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly