Cronometragem Ao Vivo do AMA Supercross em A1

Por Jorge Soares | Foto por Simon Cudby | 08 de janeiro de 2011 - 21:54

Segue aqui o link para quem quiser acompanhar a cronometragem Ao Vivo da primeira etapa do AMA Supercross 2011. Como a transmissão Ao Vivo pelo canal Speed Channel será somente para os Estados Unidos, esta é uma forma encontrada por muitos fãs no mundo inteiro para acompanhar o desempenho volta a volta dos pilotos.

Clique aqui para acessar o Live Timing e Lap Chart Ao Vivo da etapa de Anaheim 1

Lembrando que são 6 horas de diferença pelo fuso horário. Com isto, quando estiver acontecendo a abertura oficial do evento, marcada para às 19 horas em Anaheim, aqui no Brasil será 1 hora da manhã de domingo pelo horário de Brasília.

YZF 450 do piloto Nick Wey da equipe Valli Motorsports / Yamaha

YZF 450 do piloto Nick Wey da equipe Valli Motorsports / Yamaha

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Roque disse:

Parabens. pelas informacoes do amasupercross estavamos anciosos p saber os resultados valeuuuuuuuuuuuuu

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Andrei !!!

Acessa este link abaixo, q conforme informações do Rossano Torman, da MX Direct, vai passar as corridas ao vivo

http://pa42ohigh.webs.com/

Falowwww

Jorge

Andrei Alberto Santos disse:

Salve Salve Galera Mundocross,alquem tem um Weblink pro Speed Channel Americano,q Tristeza sem uma Cobertura,so na Fissura !!!Sorte ao Balbi ,ate mais Galera

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly