Saiu o vencedor do leilão da roupa do Swian

Por Mariah Morgado | Fotos por Divulgação | 18 de janeiro de 2011 - 14:52

Foi encerrado no último sábado, dia 15 de janeiro de 2011, o leilão do conjunto ASW Podium Sunset 2010 usado pelo piloto Swian Zanoni quando ele levou o campeonato da categoria Pró no Arenacross 2010 em São José do Rio Preto, São Paulo.

O leilão, que teve início no dia 19 de dezembro de 2010, e teve a data de encerramento prorrogada para o último sábado, teve  como vencedor Evandro Filho (Vandinho), de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco.

O leilão contou com a participação de 9 fãs do Swian que disputaram durante  28 dias enviando seus lances para o email do blog. Os emails eram recebidos pelo próprio Swian que enviava respostas com os ultimos lances dados pelos outros participantes, e as contra-ofertas eram feitas.

Vandinho, que é parceiro de produção e colaborador do blog do Swian, mostrou que realmente é fã do SZ e disputou com os outros oito participantes, fazendo no total três contra-ofertas, além do seu lance inicial. O conjunto será enviado pelo correio para a casa de Vandinho.

Este é o modelo do conjunto que Swian colocou em leilão

Este é o modelo do conjunto que Swian colocou em leilão

Parabenizamos a Vandinho pela vitória e agradecemos a sua partipação do leilão. Parabenizamos e agradecemos também aos outros participantes, Diogo, Edna, Julio, Amauri, Anthony, Patrick, Felipe e Matheus, pelo espírito esportivo, pela participação e pela força e apoio ao Swian.

Swian foi campeão da temporada 2010 do Arenacross na categoria Pró

Swian foi campeão da temporada 2010 do Arenacross na categoria Pró

Swian Zanoni é patrocinado por Honda, ASW, Pirelli, Showa, Oakley, Mobil, Pro Taper, CCM Sports, AVANutri,Reebok, Polisport, Riffel, Orbital e MotoScala Honda.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

ERIC disse:

TOMARA QUE SWIAN COLEQUE OUTRAS COISAS EM LEILÃO EM PROL DAS VITIMAS DE NOVA FRIBURGO…..

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly