Josh Grant fora do AMA Supercross

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 19 de janeiro de 2011 - 8:11

A American Honda anunciou nesta terça-feira que o piloto Josh Grant será submetido a uma cirurgia no joelho direito, resultado de uma lesão sofrida durante a segunda etapa do AMA Supercross 2011, no último sábado em Phoenix. A cirurgia será nesta quarta-feira.

Com o total apoio da equipe e de seus colegas no Team RedBull / Honda Racing, Josh planeja fazer uma recuperação completa antes de voltar as pistas, e as estimativas preliminares indicam seu retorno dentro de algumas semanas.

Josh Grant estreou este ano na equipe oficial de fábrica da Honda, sendo que na temporada de 2010 ele competiu pela equipe semi-oficial Muscle Milk / Toyota / Yamaha, tendo conquistado uma vitória no AMA Supercross 2010 na categoria principal.

Joshua Grant é piloto da equipe oficial Honda dos Estados Unidos

Joshua Grant é piloto da equipe oficial Honda dos Estados Unidos

“Obviamente, estou chateado por ter me machucado no início da temporada, mas eu também estou bastante animado, porque os resultados dos testes iniciais indicam que a lesão parece ser pequena”, disse Grant. “Eu tenho recebido muito apoio de todos na Honda, e eu estarei voltando a competir em breve.”

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly